Transformerless alimentação

M

mbyka

Guest
Transformerless alimentação
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

As pessoas que estão considerando usar THS método deve estar ciente dos graves problemas de segurança.Na maioria dos países, as leis de segurança exigem que, ao usar um circuito como este toda a oferta e que o circuito poderes têm de ser totalmente independente dentro de duas camadas de material isolante como plástico conchas.

Não vale a pena a sua vida para salvar uma pequena quantidade de fundos.

É normalmente utilizado como fonte de energia para baixa battary carregador.

Oi,

Seu um Pitty que você faz o upload algo que pode ser encontrada na micropastilha site.Além disso, existem mais alguns App.observa que existe também pode ajudar a construir um Transformerless fonte de alimentação.
Este circuito é bom para correntes até 50mA.Eles podem dar curso superior mas apenas para o curto período de tempo.
Boa sorte.

Também notar que na Figura 3, o segundo ZENNER diodo on-5V ferroviário é deslocada.Ele deve ser colocado em marcha atrás.

Eu não sei.Acho que você pode estar subestimando algumas das vantagens.Sim você tem de dar mais atenção ao aspecto de segurança a ele e sim você precisa para cuidar dos regulamentos nacionais
e internacionais, mas eu salvei $ 800 em uma fonte de alimentação e 25 libras no valor de transformador (custos muito para navio) para um 1/25 KW sistema I concebidos sem transformador.Pode ser feito, existem inconvenientes e adavantages.

dfullmer

Também pode ser descarregado a partir da web.

O link:
http://ww1.microchip.com/downloads/en/AppNotes/91008b.pdf

Outro interresting AN:
http://ww1.microchip.com/downloads/en/AppNotes/91008b.pdf

Vejo você
Último editado por Manu em 22 junho 2006 15:58, editado 1 vez no total

Penso que os últimos comentários sobre fazer o upload de arquivos que estão disponíveis na Web são um pouco tarde quando se trata desta postagem.Algum de vocês incomoda a olhar para a data da postagem orignal?Comentários / perguntas / respostas para as postagens que são mais de 3 anos, provavelmente não terá muita atenção a partir do original poster.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back