C
cedance
Guest
Oi, eu tenho uma imagem cuja transformada de Fourier é traçado. Agora, meu projeto é mais relacionado a óptica do olho. Então, eu tenho que induzem a uma "desfocar" a implementação de um filtro de Bessel e então o processo usual (transformada de filtro * transformação de imagem e, em seguida, tomar transformada inversa para obter a imagem defocussed). Por defocussed, quero dizer, a imagem que resultaria por dizer colocar uma lente adicional de certo poder na frente de sua lente da câmera. Agora, a minha pergunta é que, existe um termo chamado de "função de transferência de modulação" associado a esta ótica do olho. Eu tenho que traçar esse MTF da Fourier 2D transformação da imagem, bem como a imagem defocussed. Qualquer um tem uma idéia de como normalmente representações 1D são feitas a partir de transformações 2D? Esta é a minha pergunta, na verdade. Eu dei uma visão geral do que está acontecendo, no caso de alguém já fez o mesmo projeto, eu pensei que a informação poderia ajudar. olhando para frente, cedance.