transferência de imagens através de rf

M

mahesh yadav

Guest
oi eu quero fazer um projeto sobre transferência de imagens e transferência de áudio por módulo de rf. RF é PC controlado. é mais fácil de fazê-lo e, se possível, em seguida, que o microcontrolador deve ser usada para câmera de interface e de áudio .... mais a idéia, por favor

que tipo de câmera que você está usando, em tempo real Como você quer que seja? de pós, parece que você tem feito interface micro a uma câmera, ... Quanto a qualidade que você quer?! geralmente, não, não seu uma coisa fácil de fazer, mas é possível. Pessoalmente, eu iria para módulos analógicos que estão prontos para vídeo / voz tr e depois capturá-lo pelo pc, e se eu tenho dinheiro de sobra, eu iria para os digitais. : D o que você quer fazer é captura de imagem da câmera (existem módulos de câmera que suportam diferentes protocolos, tais como UART, ...) e depois transferência de dados com micro controlador jogá-lo módulos RF para o seu PC. mesmo vale para a voz.

i ter pensado usar c3088 e interface com avr e controle por parte do PC. é útil n adequada para a programação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back