torque em baixas velocidades em v / hz técnica?

S

seyyah

Guest
Eu implementei V / Hz técnica à ind.motor.De acordo com a teoria que se aplica uma tensão de offset para vencer a resistência do estator.Mas isso não é suficiente para girar o motor em baixas freqüências.Eu ainda mais a tensão de offset e motor começou a girar em baixas freqüências.Mas, de acordo com a teoria, eu musn't obter um bom torque?O torque é muito pouco em baixas freqüências.Se eu aumentar ainda mais a tensão de offset, em seguida, chama a grandes correntes do motor e não se move sem problemas.Como está a situação na prática V / Hz unidades?Meu sistema de ciclo aberto, pelo caminho.Posso conseguir torque máximo em baixas freqüências com esta técnica e / ou com o controle de ciclo fechado?

Como baixa freqüência é baixa para você?
Com unidades vetor 0.5Hz é ótimo.

Segundo a prática neste intervalo, é difícil obter mais de 30% do binário nominal (para motor de 50 Hz).Você ainda pode fazer o que quiser com o circuito aberto, mas você vai precisar implementar algoritmo de controle de vetores.

Então você diz, isso é normal em ciclo aberto.Como está a situação, no controle de circuito fechado escalar?Eu sei de controle de vetores podem desenvolver torque máximo em velocidade zero.Estou progredindo passo a passo, mas a minha preocupação é agora o controle escalar por um tempo.

Eu acho que poderia ajudar a fechar loop só para controlar a velocidade, mas não para desenvolver mais torque com controle escalar.

Estou tentando simular o controle V / f em ninguém Simulink.Does tem modelo de controle escalar em ve ben Simulink.I 'tentando fazer isso por 2 semanas, mas ainda não tenho nenhum resultado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back