W
withoutego
Guest
Tenho vindo a utilizar o methode toner de criar etch resistir em PCBs de cobre por muitos anos. Até recentemente eu havn't tiveram resultados consistentes. Este é um exemplo da utilização da transferência do toner mesma para criar o "serigrafia" montagem ou no lado do componente. O missalignment é visable, 10-15 mil. Isto está relacionado com fazer dupla placas lados, ficando as almofadas para alinhar dentro de um mil para que os poucos buracos via não perca cobre. O processo usa uma torradeira comum para o aquecimento do PCB e toner papel impresso. Um par de placas de alumínio aparafusado em torno da periferia manter o papel de circuito impresso com força contra o PCB. Etching agora é feito em cloreto feric em uma panela de vidro, abalada por um motor lento e de câmara. Existem muitas possíveis melhorias neste, mas ele funciona bem o suficiente para o momento. O passo seguinte é um forno controlado para refluxo, bem como fusão do toner ao cobre. Este é meu primeiro post aqui. O conselho é um condicionador de sinal para um acelerador salão base para um controlador de motor elétrico marinho interior. Joe era o cliente.