Tomando cuidado no momento de projetar um circuito

P

popat_panjaru

Guest
oi to alll

Quero desenhar um circuito usando o microcontrolador eo nome do circuito é "Indicador de temperatura utilizando PIC16F84"

Agora, que tipo de cuidados devem ser tomados? ...

Quais são as formas de projetar um circuito?

Como posso obter a idéia de que estes valores são muito este transistor ou valores muito de resistências que eu tenho que usar para fazer funcionar o meu circuito? ...

Ajuda plzzzzzzzzzzz
: I donot want ready made circuit so dont send me a link in which circuit is given....I want to learn and try my level best and also wants support from the members....NOTA: Eu quero donot circuito pronto feito assim que não me enviar um link no qual é dado circuito .... eu quero aprender e tentar o meu melhor nível e também quer o apoio dos membros ....Popatlal Panjarawala

1.U identificado o seu PIC, então se você ver a sua folha de dados, você saberá quais são os seus componentes associados e onde ele tem que ser connected.normally parentes PIC é um cristal, dois capacitores, um resistor no pino MCLR e dissociação capacitor no seu pino Vcc.
2.Next é que você tem que identificar o sensor de temperatura, dependendo da aplicação você use.Eg: - LM35 (um simples) ou PT100.U ainda pode pesquisar para muitas mais peças.
3.Take LM35, vá para o seu site, verifique seus dados sheet.There eles teriam mencionado o pino que é para what.and quais são os seus componentes asscociated a ser ligado.
3.Now que você precisa para integrar o seu PIC, sensor ea fonte de alimentação ea exposição, se você tiver.
4.Escrever seus códigos.
Eu disse a estes supondo que você tem algum conhecimento em electronics.If assim, você não vai encontrá-lo difficcult em ler as fichas técnicas e de ir em frente
Se você estiver NIL em eletrônica básica, em seguida, sua porca uma difícil fixar e fazer você entender como os elétrons flow.In qualquer caso, iniciar-se e chegar a questões específicas, as pessoas estão ali para ajudá-lo.

atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back