tms320LF2407A e interrompe reentrantes

B

belzebuth

Guest
oi, Alguém sabe como gerar o código de interrupção reentrante em C com código compositor 2,2 ou 4,12 em EZDSP2407 e como escrever o código. eu gostaria de fazer isso porque durante uma interrupção 40kHz eu tenho que fazer o cálculo, que são mais do que o período de interrupção e de provar alguns sinal analógico nesta freqüência, o cálculo longa são feitas a cada quatro inyterrupt, a fim de ter uma frequência de 10 kHz e são cerca de 2,5 interrupção longa. Eu uso timer1 para gerar PWM e timer2 para fazer esta amostragem e cálculo. Talvez eu possa dividir a amostragem e cálculo em duas partes e usar um timer terceiro (timer3 de amostragem e timer2 para cálculos, pois é necessário que a amostragem têm uma frequência approximatively constante, porque timer3 interrompe ter uma prioridade maior do que Timer2 interrupções, eu suponho que ele iria trabalhar), mas eu prefiro ter algo reentrante, na mesma interrupção. é possível fazer isso com o compositor código? Tanques para qualquer ajuda. Belzebuth

Se você usar C para programar o seu projeto, a CCS é automaticamente estabelecido INTM na entrada manipulador de interrupção. Se você quiser usar irq recurso prioridade? Você precisa habilitar mastro IRQ global. interromper vazio pdpinta (void) {asm ("clrc INTM"); ..... retorno;} sistema de prioridade de interrupção está descrito na spru286.pdf instrução Universidade chapter2: http://www.ti.com/sc/docs/general/dsp/programs/shareware/c2000.htm

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back