Tipos de cargas não-lineares???

E

eagle1989

Guest
Oi Tempo Bom eu tenho uma pergunta sobre os tipos de cargas não-lineares Obrigado

Ele deve estar se perguntando que tipo de cargas não-lineares existe. Sobre o Tempo Bom, talvez ele estivesse tentando dizer Bom dia.

Minha pergunta: Quais são os tipos de cargas não-lineares?

cargas não lineares podem ser classificados em três categorias. o primeiro é de tensão cargas rígidas tais como retificador a diodos com filtro capacitivo na DC ligação alimentando VSI baseado AC motor de acionamento, o poder do computador fornece essas cargas etc desenhar correntes nonsinusoidal de grade. a segunda categoria é atuais cargas rígidas tais como tiristores-converter-alimentados unidades do motor da CC ou drives baseados em CSI AC ou sistemas HVDC. a terceira categoria é uma mistura desses dois tipos. nem tensão nem rigidez forte corrente.

Caro eagle1989 Hi É simples! um diodo pode ser considerado como uma carga não linear. ou indutor um, ou de um condensador também. também uma resistência em alguns gama de frequências pode ser um elemento não linear! Por outro quando a sua carga não pode seguir a partir da função Y = (x). isso significa que é não linear. Cumprimentos Goldsmith

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back