Tipo de feedback negativo na op-amp?

B

barath_87

Guest
O tipo de feedback existe em um amplificador inversor e não-inversora operacional ......?

Por favor, pode esclarecer u .... wat u exatamente precisa. Obrigado,

o feedback negativo é quando u conectar o resistor de realimentação entre a saída ea inbverting terminal de entrada ... o feedback positivo é exatamente o oposto ... u conectar o resistor de realimentação entre a saída ea noninbverting terminal de entrada .....

heyy este é realmente um pouco confusing.Let 's-me tentar .. Sempre que u usar um amp-op como um amplificador (Liner-região) u use sempre um feedback.While negativo usando um amp-op como comparador leva positivo feedback.so don 't ser confundir tanto amplificador inversor e não inversor usar feedbacks negativos. graças.

Ambos os tipos usar feedback negativo para proporcionar um ganho, apropriado finito.

em ambos o feedback configurações-ve é utilizado normalmente para tornando-se mantêm estáveis.

Estou muito triste, deixe-me fazer a minha pergunta é claro claro que é o feedback negativo em ambos configaration, mas que tipo de tensão negativa série gabarito viz ou série atual e assim por diante ..... Eu só queria saber o que é provado no o / p (corrente ou tensão) eo que é misturado na i / p ........

u pode apenas aplicar dois truques e vai obter a resposta de curto pino de saída e ver se o retorno é zero e tentar da mesma forma de circuito aberto e verificar o gabarito a zero em caso de curto-circuito, em seguida, a sua tensão e no caso de circuito aberto a corrente . Aplicar o mesmo truque no lado de entrada e ver se a tensão ou corrente torna-se zero ou não no ur entrada side.If incapaz de fazer it.Let me sei que vou te dizer a resposta.

barath_87, na configuração inversora, que está realimentando uma corrente que é proporcional à tensão de saída. As somas de realimentação de corrente com a corrente através da resistência de entrada para obter um resultado de zero corrente de entrada para a entrada inversora do op-AMD. . Na configuração não-inversora, é-lhe uma tensão feeadg volta para a entrada inversora que é proporcional à tensão de saída. A saída atinge o equilíbrio quando o alimentado de volta tensão de entrada de inversão é igual à tensão na entrada não-inversora. . Em ambos os casos, eu ter ignorado os efeitos da tensão de offset, offset atuais, tendências atuais e erros no modo comum. Atenciosamente, Kral

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back