Timing Analysis Cadence em Encontro

J

Johnson

Guest
Sem incomodar os outros com a velha questão "Synopsys é melhor ou cadência", é possível iniciar um projeto simples, com encontro RTL da cadência e terminar em GDSII sem a necessidade de mudar para ferramentas Synopsys?No fluxo cadenec qual ferramenta é responsável pela análise de timing?ou qual ferramenta cadência é contrapartida do horário nobre?

Cadence Engine Timing chamado CTE (mecanismo de tempo comum).Este motor é construído em plataforma SOC Encounter.Além disso, a CTE é permitido como autônomo ferramenta que é nomeado ETS (Timing Encontro System).Assim, Se você tiver SoC pacote de licenças Encontro você pode usar CTE através do mesmo Encontro Shell / GUI onde você faz P & R.TimeDesign Basta usar o comando "para STA e comando 'optDesign' para a otimização de tempo.
Olhe para breve demonstração sobre o encontro GUI baseada STA:
http://www10.edacafe.com/video/display_media.php?link_id_display=26114

É possível ..Mas as indústrias ainda estão usando PrimeTime como um sinal fora de ferramenta ..Consulte "Timing Analysis Comandos capítulo" no encontro de texto Command Reference Manual ..

Concordo com kumar_eee.
PrimeTime é a ferramenta mais popular na indústria de TA.

Eu tinha duas perguntas e quero repeti-las aqui novamente:

1) Em relação dual-edge desencadeada flip-flop, é cadende ferramentas e motor STA apoiar este tipo de flip-flops?what about Synopsys fluxo e ferramentas?

3) O atual apoio a ferramentas de design digital pulsado travas?Ouvi magma thet é apoiá-lo, mas não sei se é o caso da cadência e fluxo Synopsys?Adicionado após 4 minutos:kulyapinav escreveu:

Olhe para breve demonstração sobre o encontro GUI baseada STA:

http://www10.edacafe.com/video/display_media.php?link_id_display=26114

Oi Johnson,
Você poderia esclarecer a seguinte:
1.Qual é a dupla "de ponta" flops disparado.flop é o mesmo pode ser acionado como ponta-lo, na borda final do pulso de clock mesmo?Ou, se seu projeto contém dois tipos de flops (alguns flops são provocadas por ponta, outro flops são disparados por borda final)?
Receio que já enfrentou um flop é desencadeada por ambas as ponta-nos ao mesmo tempo

2.Encontro CTE "apoia" pulsante travas.Uma CTE relatório STA parece CTE considera pulsante travas como regular flip-flops.Mas, eu não sou capaz de olhar para a liberdade de arquivo agora para verificar como pulsante travas foram codificados (talvez eles foram codificados como um flops regular).

Alguém sabe mais sobre ele?

Com borda dupla provocado flip-flop (DETFF), eu me refiro a um flip-flop que é capaz de capturar dados, tanto do clock, ou seja, subindo e descendo_O DETFF é capaz de fazer o mesmo trabalho com metade da freq.comparação com flops ordinária.

Oi,
I found "pulsante trava utilização" paradigma _vs_STA:
fechos têm bibliotecas calendário semelhante ao dos flops convencional.Essa é a razão pela qual eu vi relatórios Encontro STA pulsante com trava de design são exactamente os mesmos que aqueles com margem desencadeada flops.Ela deve funcionar bem para a análise de tempo de configuração, na minha mente.Mas, mantenha análise calendário deve tomar cuidado especial

Johnson escreveu:

Com borda dupla provocado flip-flop (DETFF), eu me refiro a um flip-flop que é capaz de capturar dados, tanto do clock, ou seja, subindo e descendo.
O DETFF é capaz de fazer o mesmo trabalho com metade da freq.
comparação com flops ordinária.

Oi,
Desculpe, mas eu já usei dual-flops edge em meus projetos.Tenho a certeza Cadence fluxo de projeto SOC suporta tais flops, SOC Encounter é um dos dois líderes ...e suporta a maioria da Liberdade Extentions, mas você deve usar SOC Encounter versão> = 7,1.

Então podemos concluir que a borda pulsante dupla desencadeada trava agora é suportado com grandes fornecedores de EDA, especialmente encontro cadência soc 8,1?

Oi,
Sim, você pode.Se pulsante travas tem bibliotecas de tempo semelhante ao do convencional FIP-flops

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back