TI em busca de recolocação 2406A

R

revolt

Guest
Oi, eu quero substituir um 2406A de TI, porque tivemos muito problema com ele. Precisamos de algo com seguintes características: - até 40 Mhz - 16 canais ADC com 10 bits de resolução (tempo de conversão 500ns) - mais de 40 IO-pinos - thx baratos em revolta antecedência

[Quote = revolta] Hi, eu quero substituir um 2406A de TI, porque tivemos muito problema com ele. Precisamos de algo com seguintes características: - até 40 Mhz - 16 canais ADC com 10 bits de resolução (500ns tempo de conversão) - mais de 40 IO-pinos - thx baratos em revolta antecedência [/quote] Você poderia, por favor, explicar os problemas ? Eu não trabalho com TI DSP, mas eu vou. Cumprimentos.

@ Neurus: thx, vou dar uma olhada nos aparelhos motorola não temos certeza onde está o problema. pensamos que é a programação do flash ou o circuito de reset. nossas pranchas foram enviadas para TI e aguardamos uma resposta. A programação do flash parece ser um grande problema. No grupo de discussão de TI há muitos tópicos sobre esse assunto. que diz respeito

[Quote = revolta] eu quero substituir um 2406A de TI, porque tivemos muito problema com ele. Precisamos de algo com seguintes características: - até 40 Mhz - 16 canais ADC com 10 bits de resolução (500ns tempo de conversão) - mais de 40 IO-pinos - barato [/quote] Tente TMS320F2810 / 2 de TI. Ele tem 16 canais de 12 bits ADC (até 60 ns), até 56 pinos GPIO, até 150 MHz relógio do sistema. Não tem certeza sobre dispositivo barato ... Atenciosamente, George

Oi, Você já deu uma olhada em TI OMAP família? Ele consiste de um braço e uma série TMS55xx DSP. Há uma parte mais antiga, uma espécie de OMAP, que tinha um DSP 54xx e um ARM7 (eu acho). Ir para o site Ti www.ti.com e de pesquisa. dspcode

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back