testes mixer>

O

ommumm

Guest
Eu gostaria de testar na banda S mixer Como posso determinar que funciona de forma satisfatória os dispositivos necessrary i tem necessidade de realizar o teste

Uma opção para testar o mixer é a utilização de um analisador de rede que tem a opção "test mixer" (que gera internamente o sinal LO).
Se você não tiver um NA você pode usar um analisador de espectro e dois geradores de RF, um para sinal de RF e outra para LO.
Para as medições de ruído que você precisa, pelo menos, um analisador de espectro, com opção de medidor de ruído, e uma fonte de ruído.
Para medição da linearidade (IP3, IP2, etc) você precisa do sinal mais geradores para gerar a entrada de sinais de RF intermods (por exemplo, dois tons de teste).

Vfone Obrigado,
Estou agora testando-a com espectro Analyzer gen sinal um gerador e uma diversão à minha disposição, que é para até 80 MHz de baixa freq.

Eu ainda não consigo alcançar o desejado o / p.após a saída do diodo mistura é sinal de RF e LO aparecer separadamente no analisador de espectro com mag abaixo de 47 50dBm se se ignorar o filtro se parece-me se diodo não é de mistura.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back