A
april1975
Guest
Olá eu quero simular um transportador de corrente, mas eu não sei como testá-lo. Alguém sabe sobre a estrutura de teste para simular um transportador de corrente e calcular os seus parâmetros? Thanx
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas você sabe qual porta é qual direito? Nesse caso, coloque uma fonte de tensão senoidal, em Y e ver a tensão no X sem terminar X ou Z nó. E a tensão no X deve seguir Y. Para seguir atual, a polarização Y nó a uma tensão adequada, como a tensão de modo comum de entrada ou geralmente Vdd / 2. Em seguida, use uma fonte de onda senoidal atual no nó X, se o circuito é bom o suficiente, então não importa a rescisão do nó Z porque esta é a tarefa do CC para "transmitir" corrente de X de baixa impedância nó de alta impedância Z . Então u pode terminar Z com um capacitor ou um resistor. Assim, cerca de terminação Z, a gama de impedâncias que pode segurar é um chracteristic de seu projeto. Comece com cargas resistivas, capacitivas então.Caros amigos Obrigado pelas suas respostas. Mas o problema é que eu escrevi um netlist para um transportador simples atual e agora quero simulá-lo. Mas eu não sei sobre rescisão de portas X, Y e Z durante a simulação: um resistor? Capacitor? Fonte? A combinação dos dois? Pls hlp.