M
Miguel Gaspar
Guest
Por favor, Qualquer um poderia me dar links de internet, títulos de livros, artigos em teste para determinar o tempo de vida de um circuito eletrônico, o burn-in test test strees. Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Da minha experiência com base na especificação de automóvel, há um número numeroso de testes, mas os essenciais são: teste de temperatura baixa e alta de armazenamento - 4 dias de duração no teste de temperatura -40 degC e 100degC baixa e alta funcional - 4 dias duração com comutação de circuitos em off a cada dois minutos no-40degC e teste de vida 85degC Key - 30 minutos a 30degC e 30 minutos em 85degC, siga por um exame físico utilizando um microscópio óptico e se rachaduras ocorrem exame, metalúrgico. Estes são os principais testes utilizados em automóveis e poderá ser aplicável em outras aplicações. Você deve ser capaz de encontrar mais informações sobre os testes de chaves da vida através da internet, digitando o tema. Basta que você saiba, estes testes são realizar um grande fabricante do motor, mas eu sou incapaz de dar-lhe as especificações. Pelo menos essa é a idéia que é feito na prática.Por favor, Qualquer um poderia me dar links de internet, títulos de livros, artigos em teste para determinar o tempo de vida de um circuito eletrônico, o burn-in test test strees. Graças