A
ankit12345
Guest
O que é testbench nativa ????? Como usá-lo?? E sobre SystemVerilog??? É melhor usar NVTB para SV??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olhe em $ VCS_HOME / doc / examples / nativetestbench / openvera /Como usá-lo??
Bem, se você tem código legado Vera , use NTB e todos escrever um novo código em SVTB. Essa é a minha sugestão. BTW - fazer uma pesquisa no google por Synopsys NTB, deve haver vários hits. HTH Ajeetha, CVC www.noveldv.comQue tal SystemVerilog??? É melhor usar NVTB para SV ????
www.noveldv.com [/url]
Não é uma metodologia, mas sim uma tecnologia (SW).Sim, é isso que eu pensaria significa NTB.Ou é apenas um termo de marketing para descrever a arquitetura da Synopsys simulador avançado? (Ou seja, o fato de que era nativo compilado e executado no host da máquina em full-speed, ao contrário de "emulado" programas que sofrem com a sobrecarga da interface PLI / VPI).Boa idéia, mas eu não sei por que NTB é necessário para entender isso. Se você estiver com sede em Bangalore, podemos conhecer e que eu posso compartilhar a minha perspectiva sobre este assunto. Regards Ajeetha, CVC www.noveldv.comEu só estou tentando ter uma perspectiva do que temos hoje (IEEE SystemVerilog 1800-2005) versus o que foi oferecido há 3-4 anos ...
www.noveldv.com [/url]