Testbench nativas e Sistema Verilog

A

ankit12345

Guest
O que é testbench nativa ????? Como usá-lo?? E sobre SystemVerilog??? É melhor usar NVTB para SV??

E quanto covarage funcional usando vcs?? No sistema verilog. cobertura de afirmação - vcs suporta. Isso é suficiente para a cobertura funcional?? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 28 minutos: [/color] [/size] o que é o diff cobertura seqüência de b / w e cobertura propriedade??

Como usá-lo??
Olhe em $ VCS_HOME / doc / examples / nativetestbench / openvera /
Que tal SystemVerilog??? É melhor usar NVTB para SV ????
Bem, se você tem código legado Vera , use NTB e todos escrever um novo código em SVTB. Essa é a minha sugestão. BTW - fazer uma pesquisa no google por Synopsys NTB, deve haver vários hits. HTH Ajeetha, CVC www.noveldv.com

Aguardando a resposta ......... E quanto covarage funcional usando vcs?? No sistema verilog. cobertura de afirmação - vcs suporta. Isso é suficiente para a cobertura funcional?? o que é o diff cobertura seqüência de b / w e cobertura propriedade?? Obrigado antecipadamente

Em sv verificação Im implimenting usando módulos, não progam ........ Seu sv não completa env.Its uma mistura de sv e v. tenho classe em um módulo e quero creat objetos em outro módulo. Como fazer isso?? podem caminho hirarchial suporta?? qualquer outra solução??

[Quote = ankit12345] Em sv verificação Im implimenting usando módulos, não progam ........ Seu sv não completa env.Its uma mistura de sv e v. tenho classe em um módulo e quero creat objetos em outro módulo. Como fazer isso?? podem caminho hirarchial suporta?? qualquer citação ???[/ outra solução] Por que você faria isso? Por que não declarar classe em um pacote e de importação quando necessário? Ankit - se você não se importa de me dizer isto - você parece estar aprendendo SV em um ritmo bom, mas infelizmente sem a devida orientação. Dada a magnitude de novas construções em SV que são mais propensos a usá-los de uma maneira errada e convencer a gestão que não vale a pena! Então dê uma olhada em uma boa metodologia para SV - digamos AVM, VMM, etc Truss Nós da CVC especializar-se em todas estas áreas. Regards Ajeetha, CVC www.noveldv.com

Evento declarado no SV módulo superior. Estou tentando usá-lo em progam. Posso?? Obrigado antecipadamente [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 hora 6 minutos: [/color] [/size] Em sequencess ..... por isso que os eventos não são usados??

Graças à Ajeetha, Agora meu código está funcionando bem.

Dempendence circular é ainda persistem em specman enquanto a importação de arquivos. Solução é criar um arquivo de cabeçalho. Tempo isto existe em SV?? É ferramenta de dependente?? R Laungauge dependente??

Ajeetha: Você mencionou "Test Bench Nativa" (NTB) Perdoe-me por fazer uma 2 ª vez, mas isso é um Synopsys projetado metodologia? Ou é apenas um termo de marketing para descrever a arquitetura da Synopsys simulador avançado? (Ou seja, o fato de que era nativo compilado e executado no host da máquina em full-speed, ao contrário de "emulado" programas que sofrem com a sobrecarga da interface PLI / VPI.) Eu estou apenas tentando obter uma perspectiva de o que temos hoje (IEEE SystemVerilog 1800-2005) versus o que foi oferecido 3-4 anos atrás ...

Oi,
Não é uma metodologia, mas sim uma tecnologia (SW).
Ou é apenas um termo de marketing para descrever a arquitetura da Synopsys simulador avançado? (Ou seja, o fato de que era nativo compilado e executado no host da máquina em full-speed, ao contrário de "emulado" programas que sofrem com a sobrecarga da interface PLI / VPI).
Sim, é isso que eu pensaria significa NTB.
Eu só estou tentando ter uma perspectiva do que temos hoje (IEEE SystemVerilog 1800-2005) versus o que foi oferecido há 3-4 anos ...
Boa idéia, mas eu não sei por que NTB é necessário para entender isso. Se você estiver com sede em Bangalore, podemos conhecer e que eu posso compartilhar a minha perspectiva sobre este assunto. Regards Ajeetha, CVC www.noveldv.com

Eu acho que seria mais fácil começar com alguns exemplos. Deste ponto de vista, AVM de MentorGraphics será mais útil para um iniciante de SV.

Alguém pode me sugerir o bom livro para o sistema verilog para verificação .. Eu sou o begainer.So eu quero começar com o básico do sistema verilog ...

[Quote = sujittikekar1] Alguém pode me sugerir o bom livro para o sistema verilog para verificação .. Eu sou o begainer.So eu quero começar com o básico do sistema de citação ...[/verilog] Acho que o livro chamado "SystemVerilog para Verificação" pode ajudá-lo

Quem pode comparar Sistema C e Sistema de Verilog? que é melhor para testbench? [Quote = ankit12345] O que é testbench nativa ????? Como usá-lo?? E sobre SystemVerilog??? É melhor usar NVTB para SV ????[/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back