tese sobre mecatrônica

N

nr352

Guest
Oi!, Eu sou um estudante de graduação, mas eu estou procurando um tema para a minha "tese" ou projeto de graduação. Eu estudo engenharia mecatrônica e eu estava pensando em fazer algo com a visão artificial, mas eu ainda não sei. :: Eu quero fazer algo realmente interessante, mas eu tenho um orçamento baixo, então eu acho que pode ser que você poderia me sugerir temas. Graças.

Se você está interessado em visão artificial, ou talvez para você poderia tomar tópicos que estão conectados com recognisation danos. É tese interessante para muitas das empresas produzindo e também não é tão difícil (câmera simples, controler de sistemas de visão com o uso de sua função principal e você pode evitar efeitos muito espectacular, por exemplo, conectado com correia transportadora pode escolher parte de errado com danos e colocar eles para empilhar especiais). Você tem acces ou talvez para algum tipo de laboratório de visão artificial?

Hi Rindiglas, eu não tenho um laboratório de visão artificial, mas eu tenho um laboratório de CIM que tem uma estação de visão artificial e faz exatamente o que você disse isso, se você poderia me ajudar com uma outra idéia que eu vou agradecer. Eu estive pensando sobre a visão artificial, a fim de robôs perseguir um objeto, pode ser duas câmeras em um braço de robô e do programa em MatLab ou Labview, ou pode ser com software livre, o que você acha?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back