H
Hamadeh
Guest
Oi tudo,in the field of reconfigurable computing
(especially FPGA
s) , I have a huge interest in cryptography
, but the problem that thousands of researches are done in this field, so I am trying to find something new that's related to this field.
Estou à procura de idéias tese
no domínio da computação reconfigurável (FPGA
especialmente s), eu tenho um enorme interesse em criptografia,
mas o problema que milhares de pesquisas são feitas neste domínio, assim que eu estou tentando encontrar algo de novo que é relacionado à neste domínio." with the use of reconfigurable computing
, so do you think that its an interesting field to do a research on?
Eu encontrei alguns documentos a respeito de uma computação "Wearable"
com o uso de computação reconfigurável,
de modo que você acha que o seu campo de um interessante fazer uma pesquisa sobre?
E por favor, se você tem alguma idéia útil publicá-las para que eu possa tirar o maior proveito deles.
Thanks in advance ...
(especially FPGA
s) , I have a huge interest in cryptography
, but the problem that thousands of researches are done in this field, so I am trying to find something new that's related to this field.
Estou à procura de idéias tese
no domínio da computação reconfigurável (FPGA
especialmente s), eu tenho um enorme interesse em criptografia,
mas o problema que milhares de pesquisas são feitas neste domínio, assim que eu estou tentando encontrar algo de novo que é relacionado à neste domínio." with the use of reconfigurable computing
, so do you think that its an interesting field to do a research on?
Eu encontrei alguns documentos a respeito de uma computação "Wearable"
com o uso de computação reconfigurável,
de modo que você acha que o seu campo de um interessante fazer uma pesquisa sobre?
E por favor, se você tem alguma idéia útil publicá-las para que eu possa tirar o maior proveito deles.
Thanks in advance ...