Tese sobre computação reconfigurável, qualquer ajuda!

H

Hamadeh

Guest
Oi tudo,in the field of reconfigurable computing
(especially FPGA
s) , I have a huge interest in cryptography
, but the problem that thousands of researches are done in this field, so I am trying to find something new that's related to this field.

Estou à procura de idéias tese
no domínio da computação reconfigurável (FPGA
especialmente s), eu tenho um enorme interesse em criptografia,
mas o problema que milhares de pesquisas são feitas neste domínio, assim que eu estou tentando encontrar algo de novo que é relacionado à neste domínio." with the use of reconfigurable computing
, so do you think that its an interesting field to do a research on?

Eu encontrei alguns documentos a respeito de uma computação "Wearable"
com o uso de computação reconfigurável,
de modo que você acha que o seu campo de um interessante fazer uma pesquisa sobre?
E por favor, se você tem alguma idéia útil publicá-las para que eu possa tirar o maior proveito deles.
Thanks in advance ...

Tenho carregado dois tese de u em

ftopic102157.htmleftopic102154.html

Obrigado, vou baixar e vê-los agora ...
Agradeço quaisquer outras sugestões de vocês

lá é um monte de livros sobre isso: "Criptografia" por Setti.G

Oi,

Se você navegar em torno Altera site, você verá que seus processadores softcore Nios pode ser equipado com «costumisable 'instruções.Você pode fazer essas tão complexo como você quer.Você poderia fazer uma instrução de um proces criptografia completa.

Também estou muito interessado neste assunto e eu tenho um monte de artigos de computação reconfigurável.

Oi .." more than an article !

O que eu estou procurando é a "idéia"
mais do que um artigo!
Quer dizer, eu estou interessado em saber algumas boas idéias que se pode fazer uma tese sobre, uma vez eu sei que essa idéia que eu posso procurar um artigo sobre seu tema.
Então ...Qualquer outra sugestão, por favor?

Olá.

É este um doutorado?
Por que não tentar fazer com que um processador?
Ou construir alguns algoritmos para CRCs?

Um amigo meu fez a última há alguns anos.

Apenas uma idéia.

Desejamos que ajudou.

mmm, Alguém tem uma idéia sobre a eficiência da aplicação de um algoritmo criptográfico "sistemas de computação reconfigurável", tais como Morphosys?

Caros membros
U pode querer ter um olhar para a página reconfigurabilidade sob investigação .... Ele pode ajudá-lo.http://www.ctr.kcl.ac.uk/

Atenciosamente
ESS ESS

Tenho duas idéias para você.Uma mais relacionadas com a reconfiguração é de cerca de Software Radios (busca no google JTRS Xilinx por exemplo) e um segundo campo de estudo pode ser sthg sobre o processamento de imagem.

Espero que o ajude.

Se você está interessado em criptografia, então você pode escolher como AES e depois olhar para todas as idéias de arquitetura possível em revistas científicas IEEE e depois avançar com a sua própria implementação de uma arquitetura personalizado e, em seguida, melhorar o desempenho de qualquer parâmetro ecided quer da área, o poder ou do calendário ou pode ser uma combinação destes.
Substituir AES com alguma outra coisa e seguir a mesma estratégia

Espero que isto faz com que você começou para a sua pesquisa

Obrigado "nashafi", eu estou realmente pensando em fazer algo assim, mas o problema que existe uma grande quantidade de implementações desta área, e eu esperava que eu posso fazer algo novo (quero dizer que a tese em um novo tópico de cyrptography) ...

Se você quiser algum material sobre computação reconfigurável ..Dê uma olhada nesse ..isso possa realmente ajudar

h ** p: / / www.ics.uci.edu/ sumitg ~ / cadpages / reconfig.html

espero que isso ajude.

no que diz respeito,

Certa vez fui a um seminário IEEE onde este indivíduo apresentou um documento em um FPGA totalmente reconfiguráveis.Foi atendido por gente grande forma DM Robótica e outras empresas interessadas nesta tecnologia.Perguntei a algumas perguntas durante o seminário:

Q: "Por que alguém iria querer usar esta tecnologia"
A: "pensar em aplicações onde é impossível para um ser humano de ir lá e consertar o equipamento. Fundo de poços de minas, controle nuclear, satalites. Não seria ótimo se o FPGA se capaz de fixar-se?"

Q: "o que os grandes desafios em sua tese"
A "falta de informação publicamente disponível. Quando eu comecei a minha tese em 2001, havia cerca de 10 nós que regularmente contactado uns aos outros através da Internet para compartilhar idéias. Agora eu não posso encontrá-los mais, é como eles desapareceram. De ano passado ou assim que eu tenho sido muito sobre o meu próprio. "

Conclusão Engraçado, o cara que apresentou os documentos suficientemente impressionado com a multidão e foi contratado pela MD Robotics.Não tenho ouvido ou visto dele desde ..

Boa sorte!
Mr.Cool

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back