Tensão-à-conversores de freqüência

G

gmahajan027

Guest
Eu estou trabalhando para tornar o contador de energia Com o PSoC.
Eu tenho ido através da aplicação de notas imlementiing wuith contador de energia alguns ics
mas eu não conseguia entender como o conversor de frequência digital ou um conversor de voltagem de freqüência de obras ..
plz me explicar ..

Relatório msg 5 pts

você precisa da teoria ou aplicação?
verificar estas:
-------------------------------------------------- ----------
livro: sistemas de medição eletrônico: teoria e prática, por Anton FP van Putten
http://books.google.com/books?id=WLHk3L8UgU4C&pg=PA89&lpg=PA89&dq=voltage to frequency converter theory&source=bl&ots=eY7mkJVju3&sig=UkRkGDN2RDOoT1YK8C0TtzOVw1k&hl=en&ei=51KSSvqSN4a2lAect4msDA&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=7 # v = onepage & q = & f = falso
-------------------------------------------------- ---------

Relatório msg 5 pts

basicaaly eu estou tentando fazer metros ebnergy usando psoc.

no SPC, temos de seleccionar os componentes necessários a nós mesmos.

assim que eu estava preso em como vou receber a saída para conduziram uma vez eu tenho o sinal da energia instantânea.

alguém pode ajudar sobre o circuito para Volatge ao conversor frequencu.

Relatório msg 5 pts

Então você quer que o levou para piscar de acordo com o nível de tensão?Será que você verifique os circuitos enviados

Relatório msg 5 pts

Olá,

O que você pode fazer é, você pode ter um conversor para receber o sinal analógico convertido ao valor digital.Enquanto isso você pode ter um PWM funcionando no fundo.Para diferentes faixas dos valores de ADC, você pode alterar o período de PWM por wriitng para o período de registo.Acho que essa lógica deve ser fino para tensão à freqüência do conversor

Relatório msg 5 pts

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back