G
gnomeman
Guest
Oi gangue. Eu construí um temporizador monoestável com um ic 555. O timmer energizará 2 relés SPDT 5v. A 2 relés são ligados entre si em paralelo para que eles possam ser usados para reverter uma polaridade motor. Aqui está algumas informações sobre o timer e relay: Timer-100UF capacitor e resistor 22k para dar um tempo 2,4 seg Relés 5V-59 ohm resistência da bobina Quando testado pela primeira vez o circuito temporizador, eu usei uma bateria de 9v para o transistor de energia timer. Liguei um voltímetro para a saída e quando o cronômetro foi acionado, eu tenho uma tensão na saída de cerca de 8V. Temporizador funcionou muito bem. Quando eu ligava o relés para a saída, o temporizador funcionou como um switch. O que significa um relé gatilho, gatilho de novo, relay fora. Quando eu usei 5v para o fornecimento timer, o timer e relés funcionou perfeitamente. Alguém pode me dizer por que em maior tensão, os relés travada no estado energizado? Foi a maior tensão de ir ao relés criar demasiada de uma carga para o temporizador para o tempo limite? Eu sei que o meu circuito está trabalhando muito na tensão do relé propriamente dito, mas gostaria de saber por que ele fez o que fez na maior tensão. Desculpe pelo longo post. Obrigado antecipadamente. Projeto de lei