Temporizador claras sobre Partida Compare problema Mode (CTC)

R

Razu Ahmmed

Guest
Tenho enfrentado problemas em trabalhar com CTC em Atmega. Eu não posso produzir interrupção após um segundo usando CTC. Observei que o valor de OCR1AH não é comparado com com TCNT1H. O que pode ser feito? Sugerir needed.My código está a seguir ........ # Include int a = 0; Timer1compa_ISR void () {org IVT_ADDR_TIMER1_COMPA PORTB = ~ PORTB; PORTD = 0xFF;} void main () {int i; DDRB = 0xFF; DDRD = 0xFF; DDRC = 0xFF; SREG_I_bit = 1; TIMSK | = (1

Está faltando / / timer1 compare Uma partida ISR em TIMSK = 0x10; Eu também não sei por que você use TCCR1B | = (1

Aqui eu tenho um problema como eu estou usando mikroC como compilador, nele o seguinte código não é aceito .... OCR1A = i; quando eu declarar como ...... OCR1AL = i, então ele é aceito, mas só é possível quando (i255, então eu tenho que declará-la como OCR1AL = Lo (i); OCR1AH = Hi (i), mas neste caso o valor OCR1AH não é comparado com o valor de TCNT1H apenas o valor do valor OCR1L é comparada como resultado eu não poderia capaz de comparar uma época de grande porte. Eu não consigo entender realmente o que eu tenho que fazer. Você precisa de ajuda ..

Preciso de um código normal de Timer1 CTC para Atmega em mikroC. Eu fiz um código simples, mas eu não consigo entender onde está o meu erro eu não posso comparar momento i> 255. Precisava de ajuda. # Include unsigned int i; inerrupt_ISP void () {org IVT_ADDR_TIMER1_COMPA PORTB = ~ PORTB;} square_wave_init void (void) {DDRB = 0xFF; TIMSK | = (1

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back