temperatura de ruído do receptor em LEO órbita

A

ahmer saeed

Guest
Por favor, diga-me qual é a temperatura de ruído do receptor em LEO órbita devido ao sol e outras condições atmosféricas.

a contribuir devido ao sol e só a terra são: bastante sol: normalmente 8depend 6000K em freq) terra: typ pior caso. 300K Mas eu não sei se outros aspectos deviam ser tomadas em consideração (ionosfera?, Outro?) O sol contribuir deviam ser calcular por uma convolução dos ângulos sólidos de feixe de antena eo feixe de dom Praticamente com feixe de antena grande o sol dar um efeito pouco mais do que 6000K

[Quote = Sergio Mariotti] a contribuir devido ao sol e só a terra são: bastante sol: normalmente 8depend 6000K em freq) terra: typ pior caso. 300K Mas eu não sei se outros aspectos deviam ser tomadas em consideração (ionosfera?, Outro?) O sol contribuir deviam ser calcular por uma convolução dos ângulos sólidos de feixe de antena eo feixe de dom Praticamente com feixe de antena grande o sol dar um efeito pouco mais do que 6000K [/quote] Este é a temperatura de ruído do receptor ou a temperatura de ruído visto pelo receptor? : Sm18 :: sm18:

É uma temperatura visto na porta de antena! Para chegar ao receptor poderia thre de promover perdas a serem contabilizadas!

Temperatura de ruído é uma medida de desempenho do sistema. Depende de muitos fatores ... esta temperatura pode ser aumentada se o sol entra nos lóbulos de radiação da antena, o que produz um aumento na temperatura do sistema. Um efeito colateral disso é que um sinal fraco poderia não se tornou detectável. Tal problema acontece por GEO satélite que a experiência o que é chamado de "falhas de sol".

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back