Tektronix TDS520D me ajudar a livre Philips / Meter Âmbito Fluke

H

hot_chmock

Guest
Poderia oi cara alguém responder a esta: Eu gostaria de ter a opção 2F para a FFT, não é de hardware ou de firmware? Se for firmware há uma maneira de compartilhá-lo? Por favor, não diga que eu chame Tek para isso, eles vão apenas tentar venda para mim ao preço Tek $. Obrigado, HC: wink:

Não tenho certeza se isso ajuda. Nós compramos um para TDS3052 e é plugin de hardware. Isso é tudo que posso dizer outra pessoa desde que manuseado

Oi com o "velho" Tek DSO, alguns recursos foram ativados apenas com código de chave, entrou em um menu e essa chave foi de alguma forma relacionado com o número de série alcance, para que você não poderia "compartilhar" isso ... : Cry: Quanto à sua TDS520D alcance, eu não sei, mas eu vou tentar encontrar essa informação para você. Uma coisa é certa: não é o mesmo da série TDS3000. HwMan

Oi, Depois de verificar o manual de serviço eu não poderia encontrar qualquer referência a uma opção de hardware extensão 2f. A opção é visível no menu, mas em cinza e não ativa. Eu encontrar na net para alguns modelos de seqüências Tek escopos principais para abrir menus secretos até para fazer um "peixes swiming" .... : PI comprou este escopo em segunda mão e não quer colocar mais dinheiro para essa extensão, mas gostaria de tê-lo. Eu realmente apreciate qualquer ajuda. hc

Oi, O primeiro que me ajudar a conseguir minha TDS520D com a habilitação de opção 2f (FFT), sem custo obter gratuitamente uma Philips / Fluke 50Mhz ScopeMeter (multímetro osciloscópio, com RMS verdadeiro), perfeito estética e totalmente funcional. 8) Necessidade de cobrir o transporte extensões da Europa para o seu destino. hc: wink:

Ninguém pode me ajudar com o menu de sistema secreto para habilitar a função matemática avançada? : Cry: hc

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back