Tecnologia relacionadas consulta

P

p_shinde

Guest
oi,

como fica congestionado de fazer encaminhamento para o número reduzido de metais, estamos aumentando o número de metais, em seguida, no mesmo ponto porque r eles o aumento do número de polys, como não usar poli para o encaminhamento ?????

thanks in advance,
Prasad

Cyberprzestepcy atakują routery domowe, aby dostać się do kont bankowych Polaków - ostrzega zespół CERT Polska. W ten sposób przestępcy dążą do wyłudzenia danych logowania klientów banków i jednorazowych kodów autoryzacyjnych, a w rezultacie do kradzieży pieniędzy z kont.

Read more...

através da camada de poli diferentes, podemos incluir muitos elementos como capacitor de alto valor, e MOS de porta dupla também.

do u mean dedilhado por 2 polys ?????????podemos conseguir que a única poli demais !!!!!!!!!!!

obrigado,

Prasad

ambos os poli não estão no plano diferente no mesmo plano, o que é muito útil como eu disse no post anterior

enquanto seus layouts de desenho de 2 dimensões, de modo que avião teria u considerar?isso significa poly1 em um transistor, e poly2 transistor em seu vizinho?

seria mais claro se eu vejo uma foto dele, se possível.obrigado,
Prasad

Oi,
poly1 e poly2 pode ser utilizado em multi (alto, baixo) as células vt, pode diferenciar os VT de alta e baixa vt (certamente a espessura da camada de SiO2 é diferente em ambos), poderá ser poly1 e poly2.

Obrigado,

Rajesh

Olá P_shinde,

Embora sejamos designig o layout em duas dimensões, mas u tenho que pensar em três dimensões também, poly1 e poly2 estão em plano diferente, se u ver a vista de seção transversal de então u será capaz de encontrar a resposta.

Atenciosamente

Sim, encerro de memórias flash, temos de portas para um transistor flutuante, em seguida, o 1 pode ser poly1 e poly2 respectivamente.

Obrigado,

Rajesh

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back