teclado simples com microcontrolador

N

nr4bt

Guest
Olá, eu sou um novo usuário e newbie sobre microcontroladores, eu tenho algumas aulas na minha universidade sobre microcontroladores. Nós só trabalhamos com 8051 e fizemos alguns programas com a montagem, mas não uma coisas grandes e começa o problema com isso. Eu quero fazer meu próprio botão do teclado simples com 4 usb conectado, mas não consigo encontrar nenhum conhecimento sobre isso. Tenho certeza que há muitas coisas sobre isso lá fora, mas eu não sei por onde começar. Tentei procurá-la, mas você sabe Parece extremamente difícil de pesquisar algo sem saber alguma coisa. Minha universidade é sobre a maioria de engenharia de software, não hardware. Mas eu estou interessado em microcontroladores e fazer meus próprios animais de som incrível para mim. Se alguém puder ajudar com isso, eu seria tão feliz e aprovar que .. Muito obrigado

Oi O que fazer com o projeto com usb com 4 botões. por favor explique. Para conectar um 4 por 4 teclado com MCU. u necessidade de separar as linhas e colunas. conectar as linhas para uma mordidela e colunas para o nibble outros. escrever um programa de verificação para identificar uma linha ou coluna na tecla. também usar a função debounce-chave em código ur. ou se u não posso escrever um programe para fazer a varredura teclado, em seguida, usar o controlador de teclado eu acho que o seu número é 922. ou pesquisar na net para controlador de teclado. basta ligá-lo ao controlador ur.

hmm eu quero fazer parte do teclado, algo como teclas de direção .. mas não exatamente na direção chaves, alguns botões particular. de qualquer forma obrigado por responder, mas eu acho que eu não conseguia entender alguma parte devido ao meu pouco conhecimento sobre microcontrolador .. primeira pergunta é qual MCU eu deveria usar? e você poderia ser mais específico sobre linhas e colunas? ou devo procurar na net para isso? o que ele faz? escrever um programa não seria tão difícil para mim eu acho, a parte mais difícil é que itens devo usar .. Estou tão unknowledge sobre os itens .. Como eu disse, só fiz alguns programas com 8051, mas não um dos grandes .. não tínhamos um projeto de circuito completo com programa em tudo .. Espero que eu expliquei-me muito bem

bem, nr4bt Eu usei o microcontrolador da Atmel 8952 no meu projeto. Eu fiz o microfone para controlar LCD e teclado. se você quiser o programa que eu tenho. primeiro você precisará comprar um gravador para o microfone. Se você estiver indo para usar o microfone Atmel. me dar uma resposta.

ok eu estou um pouco confuso, você fez o seu teclado com microcontrolador 8952?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back