teclado> digitalização

S

shanishp

Guest
Posso saber como poderia programação i extractly um teclado como o teclado do telefone móvel usando PIC?Por exemplo, quando nós primeiro pressione o botão 2, ele é um 'a', prima segunda é uma 'den b é' c ', finalmente é '2', então é repetir a rotina.Mesmo para os outros botões.Assim, o teclado 4x3 pode ter saída para 0-9 e AZ.Por favor, queira me dar o código se alguém de vocês tem, ou pelo menos me dar uma idéia de como programa-lo.Thx adiantado.

será útil se o código está em c

É simples, você terá que levar isso em seu código e manter três rotinas diferentes para cada um, manter-se na codificação quando qualquer tecla pressionada um contador de 1-4 devem ser actualizados em cada pressionar e manter um tempo de atraso muito curto entre cada duas prensas de tal forma que a codificação deve verificar que, se alguma tecla for pressionada a tecla seguinte (se aperta em curto espaço de tempo ao lado), então ele deve atualizar o contador de 1-3, mas se a chave seguinte não é pressionado no curto espaço de tempo que isso significa que o usuário deste quer uma letra (az ou 0-9), o programa deve saltar sobre o rountine selecionado.

Aqui você tem a chave de controlo demasiado saltitante.Espero que eu possa explicar o que você deseja.

respeita

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back