TCL ajuda necessária ... Urgente!

• Thread starter Sumitha Sudhakaran
  • Start date
S

Sumitha Sudhakaran

Guest
Suponha que eu tenho um arquivo tcl para ser executado, dizem test.tcl .. e eu quero especificar o arquivo a ser testada, dizem file1 test.tcl. wha eu faço para extrair "arquivo1" na linha de comando e realizar o teste no arquivo .. Eu preciso de um comando tcl, que ajuda a extrair o argumento da linha de comando ..

Suponha que eu tenho um arquivo tcl para ser executado, dizem test.tcl .. e eu quero especificar o arquivo a ser testada, dizem file1 test.tcl. wha eu faço para extrair "arquivo1" na linha de comando e realizar o teste no arquivo .. Eu preciso de um comando tcl, que ajuda a extrair o argumento da linha de comando ..
Todos os scripts Tcl têm acesso a três variáveis ​​predefinidas. $ Argc - itens número de argumentos passados ​​para um script. $ Argv - lista de argumentos. Nome do script - $ argv0. [CÓDIGO] coloca "Nome do script é" coloca [lindex $ argv0] coloca "segundo argumento é" coloca [lindex $ argv 0] puts "terceiro argumento é" coloca [lindex $ argv 1] Por exemplo, [/code]. [CÓDIGO] tclsh argtest.tcl myarg1 myarg2 [/code] Saída Nome do script é o argumento segundo argtest.tcl é myarg1 terceiro argumento é myarg2

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back