Tan e cálculo Arctg

B

baby_1

Guest
Olá Você poderia me ajudar a resolver este problema? Eu quero encontrar w
71_1340528592.gif

Olá Baby_1 a resposta é w = 10000 * sqrt (230). Esperança ajuda. Saúde

Por tentativa e erro, w = cerca de 154 mil eu não tenho nenhuma idéia de como calculá-lo. O que é isso?

Este parece ser o início de um cálculo de margem de fase. Normalmente tentativa e erro ou plotar em MATLAB e lê-lo fora ou usar resolver MATLAB funções.

a resposta é w = 10000 * sqrt (230).
Como você trabalhar com isso:: (Concordo com a resposta) [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/color]
Esta?? Parece que o início de um cálculo de margem de fase.
Ah, certo - para os pólos de 10KHz, 100KHz e 200KHz. Eu tinha acabado de usar um simulador (ou planilha eletrônica), mas eu ainda estaria interessado em ouvir como Hakeen fez o cálculo.

Eu também gostaria de saber como hakeen fizeram, isso pode ajudar a eliminar a trilha tedioso e erro. Por favor, poste mestre hakeen : sorriso:

Olá hakeen é completamente certo. você pode escrever a resposta completamente? Como você encontrou isso? que tem uma fórmula para resolver estes equação? [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/color]
Por tentativa e erro, w = cerca de 154 mil eu não tenho nenhuma idéia de como calculá-lo. O que é isso?
eu quero calcular um amplificador GM (margem de ganho) e PM (margem de fase)

Olá graças a cargos bons, mas eu não sou mestre de matemática. Enfim, para solução de duas coisas importantes 1) arctan x + y = arctan arctan ((x + y) / (1-x * y)) 2) arctan (x) =-pi -> x = 0, acho que é x = w/10 ^ 4, em seguida, [arctan (x) + arctan (x/10)] + arctan (x/20) =-pi assim a partir de 1 & 2 x = sqrt (230) e w = sqrt (230) * 10 ^ 4 Esperança ajuda. Saúde

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back