Técnica para a concepção de um híbrido 3dB RF

M

molloy

Guest
Eu deveria projetar um híbrido 3dB (divisor ou combinador) em cerca de freqüência 50-100MHz. Então, eu não posso usar técnicas microstrip e, além do poder de que poderia ser muito grande (ou seja, 300W). Todas as sugestões sobre a técnica de usar? obrigado

Oi, você poderia tentar um divisor tipo Wilkinson, e usar o cabo coaxial para as duas linhas de transmissão. Este é basicamente composto por 2 quartos de comprimento de onda 70,7 linhas de transmissão de ohm, que transformam a impedância de 50 ohm para as terminações de 100 ohm ohm.The 100 em melhora o isolamento ea partida de saída. Sua resistência deve ser escolhidos com cuidado, porque na pior das hipóteses ele tem de widthstand a potência refletida. Você pode usar o método descrito no livro Sevick "linha de transmissão TRANSFORMERS" capítulo 18 para diminuir a impedância característica de um cabo coaxial de 75 ohm, e você vai ter as necessárias linhas de 70,7 ohm. Você pode usar tXLine para MDE os cálculos. Espero que isso ajude. rgds, Al

Infelizmente eu não posso usar uma wilkinson eu preciso de um acoplador de 90 ° para usar em um agradecimento amplificador equilibradas

Oi, É semelhante. Você poderia usar um acoplador de 3 dB branchline, e usar o cabo coaxial para as linhas de transmissão. No entanto, o livro Sevick tem alguns exemplos para isso também. Procure também appnotes Motorola, eles têm uma antiga appnot: .. transformadores para amplificadores de potência (o título não é exata, vou olhar no meu arquivo para o mesmo) Atenciosamente, Al oops, eu encontrei alguns links: hxxp :/ / www.bychoice.com / motorolaApps.htm há uma lista completa não substituir xx tt

Eu não consigo encontrar na net o Motorola AN-749 sobre a banda larga transformador para RF. Alguém tem isso? obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back