SystemVerilog

Z

ZeleC

Guest
Eu estive lendo alguns artigos sobre SystemVerilog, r eles dizendo que é o futuro, e que vhdl "está morta"??
im começando a aprender VHDL, assim que eu deveria parar e virar para Verilog.
e faz todo o corpo sabe onde obter as ferramentas e tutoriais para SystemVerilog, ou não há nenhum ainda??
thx

Magellan é parte da descoberta do Synopsys 'Verificação da plataforma.
Magellan é construído para suportar o idioma SystemVerilog.

Synopsys, disse ....
1.VCS já suporta SystemVerilog 3,0 na disponibilidade controlada
base, com disponibilidade geral no quarto trimestre.
2.Design Compiler apoiará SystemVerilog 3,0 para os clientes beta
a partir deste trimestre.
3.Formalidade seguirá no primeiro trimestre de 2004.
4.VCS e Vera apoiará SystemVerilog 3,1
a partir do primeiro semestre do próximo ano.

Ref:
h ** p: / / www.eedesign.c0m/story/OEG20030512S0061
-------------------------------------------------- --------------------------------
Consulte o tópico:
h ** p: / / www.elektroda.pl/eboard/viewtopic.php?t=28538&highlight=systemverilog
Para SystemVerilog padrão de 3,0. Pdf file

principalmente na defesa secteor anteriormente VHDL wad utilizado.WSA é desenvolvido depois de passar por alguns processos de adda e outras línguas como aquele, mas para o povo de mercado era difícil para eles usarem VHDL, becaz do u sintaxe que define quase tudo, mas ele (VHDL) dá um melhor controle .mas a questão é fazer u que realmente precisa de muito controle?Tenho experiência de trabalho em Verilog.Vou sugerir que u atravessar Verilog, é muito fácil, então também considerar VHDL becaz um programador de hardware deve saber ou ter idéia Soime destes, se possível, mas ele / ela também deve ser mestre em uma programingof.e Verilog é fácil.u também pode multar VHDL Verilog para conversores.Este é um livro simples u pode encontrar mais livros sobre elektroda.
Se precisar de mais ajuda material ou então deixe-me saber
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

principalmente na defesa secteor anteriormente VHDL wad utilizado.WSA é desenvolvido depois de passar por alguns processos de adda e outras línguas como aquele, mas para o povo de mercado era difícil para eles usarem VHDL, becaz do u sintaxe que define quase tudo, mas ele (VHDL) dá um melhor controle .mas a questão é fazer u que realmente precisa de muito controle?Tenho experiência de trabalho em Verilog.Vou sugerir que u atravessar Verilog, é muito fácil, então também considerar VHDL becaz um programador de hardware deve saber ou ter idéia Soime destes, se possível, mas ele / ela também deve ser mestre em uma programingof.e Verilog é fácil.u também pode multar VHDL Verilog para conversores.Este é um livro simples u pode encontrar mais livros sobre elektroda.
Se precisar de mais ajuda, equipamento ou dificuldade em compreender isso, então deixe-me saber que tenho mais algum material
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

http://www.ovi.org/SystemVerilog_3.0_LRM.pdf

Este link é para SystemVerilog documentação ...

Você pode visitar o site e confira www.eda.org alll comitês Tehnical trabalhando no SystemVerilog dentro Accellera ..Você pode ter a chance também para subscibe seus refletores para discussão ...
Eu preciso aprender SystemVerilog como você e eu espero que eu poderia encontrar um tutorial ou o que quer para ele também .... parece que o nosso VHDL será tão adequado apenas para o campo FPGA ..Mas para Asics todos dizem que o futuro se for SystemVerilog.Espero que possamos manter o ritmo com a tecnologia de corrida .....
Atenciosamente,

Mohamed Salem

A próxima versão - SystemVerilog3.1-será lançado em junho deste ano.

Olá enquanto procura i SystemVerilog projecto SystemVerilog3.1 encontrado neste site:
http://www.eda.org/sv-ec/hm/0279.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back