Syntehsizable Código VHDL

O

osbourne

Guest
Eu li Ashendens livro sobre VHDL, mas reconheceu que nem tudo pode ser sintetizado.Como posso saber quais as partes do VHDL são synthesizable e que não?

Melhor você se refere J. Bhaskar.A cartilha VHDL.Addison Wesley livro!

Oi Osbourne,

Eu não estou sendo cruel demais, eu entendo que você está começando a usar o HDL s este é realmente um comentário sobre muitas das questões que eu tenho lido neste fórum, por isso, don t ser ofendido!

Em um post recente sobre as áreas quentes para trabalhar, verificação pareceu ser um fio condutor comum, que foi atribuído à complexidade crescente, gostaria de saber o quanto isso é realmente por causa da queda de competências, por escrito, o HDL, em primeiro lugar!

Não vá ler sobre o que alguém pensa que pode ser sintetizada, basta pensar sobre isso, ele se tornará óbvio!

Se o seu querer escrever HDL é eficaz você deve primeiro ser capaz de projetar circuitos digitais.Se você entende o que é um circuito pode fazer, então você vai saber o que você síntese pode eo que não posso você.

Eu estou escrevendo isto, numa tentativa de ajudá-lo em sua maneira de escrever bom HDL, o seu não como uma crítica.

Basta lembrar o que realmente significa o HDL, descrevem o hardware que você quer e não alguma idéia abstrata do que você quer um pedaço de código para fazer.

Penso que esta é a parte mais valiosa do conselho que você vai ouvir sobre como escrever um HDL, escreva uma descrição do hardware que você desejar

D eu sugiro que você escreva o que você quer um dispositivo para fazer, descrevê-lo em um post em seguida, o HDL, tanto a descrição eo VHDL aqui e pedir conselhos.

Eu vou ajudar e eu tenho certeza que muitos outros também (eu tive alguns bons conselhos do fórum)

Kind regards, e boa sorte com o Bob

oi,
Introdução ao VHDL por Perry douglus é o bom livro para a síntese de VHDL.

no que diz respeito,
srik.

Oi Engineer_Bob,

Hey conselho, este é realmente bom.A maneira como você colocar para baixo é muito bom.

Eu vou manter tht em minha mente.

Obrigado
No_Mad

ozzy escreveu:

Eu li Ashendens livro sobre VHDL, mas reconheceu que nem tudo pode ser sintetizado.
Como posso saber quais as partes do VHDL são synthesizable e que não?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back