Synopsys e arquivos de tecnologia Cadence

V

vikasvij1982

Guest
Oi a todos, eu estou tentando converter o fluxo da ferramenta da Cadence mista e ferramentas para Synopsys únicas ferramentas Synopsys e tenho uma pergunta relacionada com os arquivos de tecnologia para a tecnologia de processo. É o formato de ficheiro de tecnologia para ferramentas de cadência e Synopsys o mesmo ou diferente. Se eu tenho a configuração ferramentas Cadence com um arquivo de tecnologia, eu posso exportar o arquivo de tecnologia para as ferramentas Synopsys de qualquer forma. Na verdade eu estou tentando vincular o arquivo de tecnologia para uma biblioteca na biblioteca do banco de dados Milkyway. Se você puder me dar um passo detalhadamente pelo método passo para exportar o arquivo de tecnologia ou talvez um link tutorial ou documento que será útil, então isso seria ótimo. Obrigado Vikas

ya .... u pode converter. lef (formato cadência) para. lib ou. db (para Synopsys) formato .... no fluxo de backend (Astro) u pode usar 'read_lib' ou 'read_lef' comando para fazer isso

Oi Shavakmm, na verdade eu não estou falando de arquivos. LEF. Eu estou falando. Arquivos tf. Eu já convertido. Arquivo usando o comando read_lef lef, mas não sou capaz de vinculá-lo wil uma biblioteca física. Vikas

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back