Synopsys - dúvida em encontrar a área de um projeto

V

vivek_p

Guest
Tenho uma dúvida em encontrar a área de um projeto utilizando Design Synopsys Compiler: 1) usando o comando "report_area" após a compilação, antes de criar o relógio e estabelecer restrições relógio 2) usando o comando "report_area" após a compilação, após a criação do relógio e estabelecer restrições relógio Quando eu descobri que a área usando ambas as formas, eu tenho diferentes áreas ....... Alguém pode me dizer como esta diferença na área vem . Qual o método que devo seguir para encontrar a área do projeto ....................

Oi vivek_p, Você está compilando seu projeto sem a criação de relógio e sem restrições? Você poderia por favor esclarecer o que quis dizer:
1) usando o comando "report_area" após a compilação, antes de criar o relógio e estabelecer restrições relógio 2) usando o comando "report_area" após a compilação, após criar o relógio e estabelecer restrições relógio
melhores, Tiksan

Oi, tenho compilado pela primeira vez o projeto sem criar o relógio e definir as restrições. Eu verifiquei a área e poder após este processo. Depois tat eu criei um relógio e definir as restrições e, em seguida, encontrado área e poder. Não há diferença na área ......... é este por causa da inserção de buffers clo0ck ou assim. Qual a área que devo considerar para comparação de modelos (comparação de Área)

Eu assumir depois que você definir suas limitações, compilador projeto vai otimizar os caminhos de tempo determinados. Você deve considerar o valor da área 2.

Claro, A segunda área é coz mais realista que leva em accound o averhead área devido a buffers por exemplo.

Oi vivek_p, você deve criar relógio e definir restrições antes da compilação caso contrário você terá resultados errados, área, energia, horários ... Bests, Tiksan

Os números de área são obviamente diferente. Mesmo depois de definir o relógio e as restrições, as várias execuções Synthes não irá produzir a mesma área e relatórios de tempo. A razão é simples, os motores funcionam de forma diferente de tempo .. Compilador projeto não adiciona árvore relógio (esperança u criaram set_dont_touch no relógio N / W) .. então isso não é a causa raiz para o aumento da área ... O que você espera da ferramenta para fazer sem definir as restrições?. jst mapa e dar os resultados. Seu trabalhando em um projeto sem definir os prazos?.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back