syncup entre formalidade LEC

T

tamil_vlsi

Guest
Oi, meu projeto tem datapath complexo e também estamos fazendo retiming. No LEC eu estou vendo tanto problema de mapeamento ou anular questão de ponto de alguns dos projetos. Eu execrised com todas as opções de LEC para resolver esses problemas. Eu sei LEC tem a sua própria limitação para datapath / retimed projetos. quando eu uso formalidade estes projetos estão passando com a ajuda do arquivo SVF. É possível saber o que formalidade informação é geting de SVF? Apesar de formalidade despejar formato de texto de SVF, não está claro como o projeto está sendo modelado internamente por formalidade. Se você sabe como a formalidade processamento de arquivos SVF, por favor responda a esta mensagem. Obrigado antecipadamente!

Oi, é só dar todas as informações para a formalidade que o tipo de otimização foi feita por sua síntese tool.Hence SVF orienta o processo de verificação formal formalidade que não é a maneira correta de verificar equivalência. Você deve estar voltado para a questão de mapeamento devido à mudança de comando executado em nome DC script, Assim, para ajudar no mapeamento você pode usar regras de renomeação no LEC e resolver abortar existem várias técnicas disponíveis ponto de corte ou seja, analisar abortar Atenciosamente, etc;

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back