Switched Capacitor - analógico ou digital terrestre?

A

arefeidi

Guest
Oi, quando compilando um circuito de filtro ligado capacitor (por exemplo, com um MAX267 ou MAX293), se a SC-filtro partes IC o plano de apoio mesmo com o circuito analógico, ou seria recomendável dar-lhe um terreno separado (= terra digital, que é então ligado à terra analógico em um ponto)? Eu não tenho muita certeza, como filtros de capacitores ligado de alguma forma são analógicos e digitais.

Ninguém tem uma idéia se ele iria ajudar a diminuir o ruído ao usar um terra separado?

É difícil dar uma resposta definitiva sem conhecer o aplicativo que você está usando o filtro eo que mais estiver no caminho do sinal. Uma coisa que eu gostaria de sugerir, porém, é manter o mesmo terreno que é usado nas outras áreas do caminho do sinal ou seja, se o caminho tem um amplificador analógico antes do filtro e dizer um ADC depois então obviamente você ligar o gnd gnd para analógico.

[Quote = arefeidi] Ninguém tem uma idéia se ele iria ajudar a diminuir o ruído ao usar um terra separado? [/Quote] Olá arefeidi, em vez de dar uma resposta detalhada posso recomendar a você o seguinte link www.epanorama.net/wwwboard/messages/1942.html Mais do que isso, fechado por favor encontrar um documento PDF a partir de B. Baker - um experiente Analg / designer digital (feminino!). Atenciosamente

Obrigado, muito bem escrito documento. Eu não era apenas que a certeza de como tratar a SC-filtro - digital ou analógica. Mas depois de ler um pouco mais eu acho que pode conectá-lo como um elemento analógico.

Dados cálculos baseiam-se nos métodos matemáticos de processamento de sinal digital (transformada de Fourier discreta) O termo correto é "amostra; contínua em amplitude, mas discreto no tempo: Na verdade, S / C circuitos são algo" no meio "entre analógico e digital sistemas ".

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back