Switch carregador de bateria modo, UC3909

E

eem2am

Guest
Olá

Estou fazendo carregador de bateria ligado com UC3909Dados:
http://focus.ti.com/lit/ds/symlink/uc3909.pdf

na página 8, Fig. 3, mostra o diagrama do circuito

Eu tenho 2 qu ...

1.Por que eles usam uma bobina auxiliar para abastecer o UC3909.-Certamente eles devem apenas o poder UC3909 da bobina secundária que liga a bateria?

2.No que diz respeito a bobina auxiliar, que fornece o UC3909 (e também o que fornece um PWM o primário )...... quando o sistema entra em modo de carga lenta ...... dificilmente será fornecimento de corrente com todos .. . conseguinte, o ciclo PWM será baixo e as tensões sobre as bobinas auxiliares vai cair fora inútil para baixas voltagens ..... como isso pode ser evitado?

Super agradecimento a todos os repliers

Eles usam uma bobina auxiliar para isolar o fornecimento para a bateria e para o fornecimento e PWM UC3909.Eu acho que eles utilizam esta técnica para o pior cenário possível.

Se eles só poder simplesmente o 3909 da fonte de bateria, e se os terminais da bateria é curto, então a 3909 não terá muito poder.

Olhe para o resistor e capacitor após a bobina de abastecimento da bateria.Ele age como um pré-carga, que é essencial ao carregar no modo de gotejamento ou sem carga em tudo.Mantém a voltagem em todas as bobinas secundárias.

Graças grande para sua resposta.

-Eu me preocupo mas como eu ainda acho que o uc3909 poderiam ser abastecidos a partir da bobina secundária que carrega a bateria?

Além disso, quando o sistema está desligado .. a bateria só vai quitação através do diodo e no resistor que está do outro lado da bobina auxiliar que eles têm abastecer o UC3909.

Eu não posso compreendê-lo.

Além disso, eu também estou preocupado porque eu ainda não posso ver o ponto de abastecimento do UC3909 da outra bobina secundária.-ele só poderia ser fornecida a partir da bobina principal secundário?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back