swing> saída do amplificador.

P

philipwang

Guest
Queridos todos,

Geralmente falamos aprova estrutura para simular a swing buffer de saída do amplificador, mas é a dificuldade de adoptar esta estrutura para simular amplificador telescópica
porque o seu swing saída é muito pequeno (em geral 1 Vth).Como obter o balanço de saída
telescópicos de amplificador?

Outro problema, como simular a swing saída do amplificador diferencial de entrada e saída diferencial?flutuam apenas uma saída e aprovar a estrutura de buffer para simular a swing saída, respectivamente?

Thanks and regards,
Philip

Eu não sei o que você entende por simulação de swing saída do amplificador de buffer: você pode encontrar o balanço de saída do amplificador por uma simulação de transitórios (com limite de THD certo), ou você pode encontrá-lo por meio de análise de ponto de operação DC.

O mesmo princípio pode ser aplicado ao amplificador integral diferencial também.

Caro willyboy19,

Sim, você está certo, nós podemos conseguir balançar saída através dc scan, o meu problema é que a configuração que devem ser adotados para dc-análise?

Você consegue entender o meu significa?

Thanks and regards,

willyboy19 escreveu:

Eu não sei o que você entende por simulação de swing saída do amplificador de buffer: você pode encontrar o balanço de saída do amplificador por uma simulação de transitórios (com limite de THD certo), ou você pode encontrá-lo por meio de análise de ponto de operação DC.O mesmo princípio pode ser aplicado ao amplificador integral diferencial também.

willyboy19 escreveu:

Eu não sei o que você entende por simulação de swing saída do amplificador de buffer: você pode encontrar o balanço de saída do amplificador por uma simulação de transitórios (com limite de THD certo), ou você pode encontrá-lo por meio de análise de ponto de operação DC.O mesmo princípio pode ser aplicado ao amplificador integral diferencial também.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back