Sugestões sobre Design de carga eletrônica para a minha candidatura

S

Singapura

Guest
Estou construindo uma carga ativa para uma alta corrente baixa tensão (125A) poder (5Vdc). Minha intenção é usar os GP500LSS06S para a minha candidatura e anexo é um diagrama de blocos simples no design. Gostaria de receber qualquer conselho ou sugestão. Obrigado.

Para usar um sinal PWM para conduzir os MOSFETS é uma forma em utilizá-los como uma carga activa. O problema vem quando você fazer alguns testes sérios e eval de PSU você vai ter um problema medir o ruído na saída da fonte de alimentação em teste como você vai ter os efeitos da PWM lá. PWM será bom para teste de resposta transitória, mas para o ruído que você precisa de uma unidade linear. Eu fiz uma unidade 50v/50A com cerca de 25 X IRF1010 em / / dissipador de calor em um sistema operacional enorme refrigeração forçada em um modo linear. E

Para usar um sinal PWM para conduzir os MOSFETS é uma forma em utilizá-los como uma carga activa. O problema vem quando você fazer alguns testes sérios e eval de PSU você vai ter um problema medir o ruído na saída da fonte de alimentação em teste como você vai ter os efeitos da PWM lá. PWM será bom para teste de resposta transitória, mas para o ruído que você precisa de uma unidade linear. Eu fiz uma unidade 50v/50A com cerca de 25 X IRF1010 em / / dissipador de calor em um sistema operacional enorme refrigeração forçada em um modo linear. E

Graças a haymeron para a ponta de design, no entanto, que essa é a primeira vez que vejo um PWM utilizado para PSU testes de carga. E-design tem um bom ponto sobre a finalidade e os problemas de ruído possível para tal abordagem. No passado, eu fiz projetar uma carga ativa linear para testar uma fonte de alimentação 2kV em 1.6A. Desta vez, no entanto, é a alta corrente (125A) que realmente me preocupa. Obrigado pelos conselhos!

Estou construindo uma carga 50V/10A ativo, mas agora quer uma função di / dt de controle, qualquer um pode sugerir como projetá-lo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back