Sugestão sobre a fiação até LEDs piscando

L

liddley

Guest
oi tudo. Saber se alguém tem alguma sugestão sobre como conectar amarração leds? Tenho quente colado dois leds vermelhos piscando em minha casa caixa de campainha de alarme para dummy imatate um alarme ao vivo de trabalho. Os leds são ligados em paralelo com a fonte de alimentação 12V DC do alarme velho que não funciona mais. Mas eu tenho tentei usar o transformador no alarme para uma constante tensão 12V DC para que eu não tem que subir e mudar as pilhas para os leds quando se esgotou. Quando eu testei o leds na bateria Alrm anos eles passavam bem, mas quando conectado ao fio do alarme, que é cerca de 5 metros Longe só apenas a luz para cima e não flash. É este, devido à resistência extra em 5meters te pena de cabo:? Cry:

Em primeiro lugar, fazer os LEDs executado em 12V? A maioria dos LEDs piscando executado em 5V ou precisa de resistores série para limitar a sua atual. Em segundo lugar, ligar LEDs em paralelo nunca é uma boa idéia. Eles são dispositivos de tensão constante e qualquer tem a voltagem mais baixa para a frente vai monopolizar o atual para o outro. Sempre usar um resistor em série em cada LED. A queda de tensão em seu cabo não é responsável pelo problema. Se as duas razões acima não estão fazendo com que ela, a próxima coisa a tentar seria um capacitor em cada LED. 100nF em 10V ou mais classificação deve fazer. O motivo: dentro de LEDs piscando é um circuito temporizador. Se ele vê um monte de "ruído" elétrico em seus terminais, pode não funcionar corretamente. O ruído pode ser proveniente do temporizador LEDs ou forma pick up ao longo do seu cabo. Brian.

Eu comprei os leds da minha loja de eletrônicos local. Eu pedi 12v leds piscando e eles disseram não há problema. A especificação diz que eles exigem 20mA 12v e um VR de no máximo 0,5. Então, poderia a falta de resistores ser o problema e se sim como eu ia trabalhar com o valor do resistor que eu preciso. Um eu levá-la de conectá-los em série ajudaria?

Você pode me dar o número da peça dos LEDs. Como você está em Leeds, um código de ordem loja vai fazer (Maplin?) Eu deveria ser capaz de rastrear a especificação. A tensão reversa 0.5V indica que foi construído em um temporizador IC, caso contrário teria sido cerca de 4V. Conectá-los em série não vai funcionar, a corrente que vai chamar a ascensão e queda como as luzes LED e sai, se conectados em série a mesma corrente tem que fluir através de ambos os dispositivos para o 'off' vai morrer de fome a outra de corrente e vice-versa. Ou eles teriam tanto flash não uma vez ou mais provável em tudo. Brian.

Esses leds são para conexão direta com 12v DC. Eu usei muitas dessas no passado. O perigo é que se a voltagem fica muito acima deste, o levaram com golpe. Eu sempre usei um resistor de 470R em série com cada um para limitar a uma corrente de segurança, eles continuarem a piscar muito bem. Se você estiver usando uma psu remoto, e então seguir o conselho betwixt, presumo que ele quis dizer e não 100uF nF. Você só deve precisar de um tampão através dos fios psu dentro da caixa. Não conecte em cada led, apenas o um em todas as linhas psu. Não crítico 100 - 2200UF está bem. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] Apenas um pensamento ainda mais, a maioria dos criminosos sabem que as luzes, piscando ou então equipadas com câmeras, sino etc caixas, geralmente indicam uma dummy dispositivo. Dispositivos genuína não precisa anunciar sua presença.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back