W
wizpic
Guest
Tenho uma Fonte de alimentação (0-30V 0-5A), que utiliza potenteometer para ajustar o votlage e atual eo que eu quero fazer é substituir o potenteometer para que eu possa controlá-lo através de botões e PIC, mas a minha ligação (0 -- 1.36V) para um ponto fora, que controla a corrente e retire a panela do actual parece funcionar, mas não o limite inferior, pois tem um pote 3 pic minha conexão e só tem uma, eu tenho tentado usar o digital potenteometer mas eles não Não parece que, devido ao trabalho, as obras de controle de tensão 0 - 6.57V digital vasos e estes só podem handel 5V é que entendi, bem eu tentei 2 digital potes funcionou bem até eu colocar uma carga no PSU então eles pararam de funcionar,
Abaixo um PIC da minha disposição para o controlo actual como posso remover o pote e repalce-lo com alguma coisa para que eu possa ter o min e max vasos de trabalho, que também pode handela pouco de corrente i think it's 5-10mA?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora
Abaixo um PIC da minha disposição para o controlo actual como posso remover o pote e repalce-lo com alguma coisa para que eu possa ter o min e max vasos de trabalho, que também pode handela pouco de corrente i think it's 5-10mA?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora