Substituir um AT89C2051 com AT89S2051

R

red_thunder

Guest
Oi!
2051 with AT89 S
2051 without any modification in hardware and software.

Se alguém pudesse ajudar, eu gostaria de saber se eu poderia substituir um AT89 C
AT89 S
2051 com 2051, sem qualquer modificação no hardware e software.
Deixe-me explicar, eu tenho um projeto de Elektor (IR luz dimmer), baseado na C2051 uC que não podem ser programadas através do ICSP programador que eu já tenho, então eu gostaria de substituí-la com S2051 uC se for possível.

OBRIGADO!
Andrej

Oi

Sim, pode substituir s2051 ...

Cuide da série de programação linhas se você decidir para programá-lo no conselho

Atenciosamente
Nandhu

que pode ser feito se você tiver qualquer douts check Atmel site para qualquer aplicação notas para migrar do 89c2051 a 89s2051

basta substituir ...não há nenhuma diferença ..89s51 é muito idêntico 89c51 em tudo ..
and AT89S2051
are also very same..Além disso, AT89C2051
e AT89S2051
também são muito mesmo ..
Uma pequena diferença ..:
89s51 tem uma pequena instalação ..ele pode ser programado com os dois ..1.um programador ..2.seriadamente (ISP)Atenciosamente,Simran ..

Eu fiz isso antes e não havia qualquer problema em todas as

u pode substituir s séries pela série C, sem alteração no hardware. na verdade s série é mesmo série C apenas podemos programa s séries com isp.

Oi!

Gostaria de graças para todas as suas respostas.

Tenho apenas uma outra pergunta.Poderia me juntar a minha USB ISP programador (it apoio AT89S2051) directamente ao mosi, Miso, SCK, RST, VCC e GND porta da uC ou devo acrescentar entre algumas resistências, no meu hardware, porque nunca fui concebido com um uC ISP programação capacidade.

Agradecemos a todas as suas respostas.
Andrej

Oi

ligar diretamente para a porta pinos não utilizar quaisquer resistências.

Isso pode causar problemas

O circuito vai me ajudar a orientá-lo melhorNandhu

Obrigado pela vossa ajuda, Nandhu
Tenho acompanha o esquema para entender melhor o que eu tenho que fazer.

Obrigado
Andrej
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Hai Red_thuner

Obrigado pela sua créditos ..

Eu devo saber se você é capaz de programar incircuit?

Meu conselho: Favor mudança todas as entradas ou saídas ligado ao ISP pinos para someother livre pinos (Eu posso ver muito de livre pinos).

nada mais

Atenciosamente
Nandhu

Minha experiência com este ISP coisas estão, a repor o pino não deve ligar para os outros componentes, enquanto o ISP do seu «queimar»,
de modo que você possa ter um jumper quando o circuito está em processo de download e quando o circuito está executando o seu programa

oi

que ambos são quase mesmo com pouca diferença pequena, mas vai trabalhar em seu projeto, eu utilizei-o sem qualquer problema veio.

atenciosamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back