STK600> consiga se conectar ao PC, uma vez que está pedindo driver ..?

N

nihal_2000

Guest
Oi,
Eu comprei STK600, estou encontrando dificuldades para conectá-lo ao computador.
O momento que eu ligar recebo uma mensagem para atualizar um driver para ele.Como por meu conhecimento não há driver fornecido com o kit.
Tenho baixado AVR Studio 4,17 (build 666), como kit contém DVD Studio 4,13 service pack, recomenda-se lá para verificar site para versão mais recente.Então agora eu tenho 4,17 AVR Studio instalado no meu sistema.
Meu sistema está em execução no Windows XP, mais detalhes do seguinte modo:

CPU: Intel Core Duo de 4400 (a) 2.00GHz,
RAM: 3GB
Disco rígido: 80GB

Meu sistema completo preenche todos os requisitos básicos de sistema para executar STK600.
Por favor, me orientar como conectar kit de desenvolvimento para o sistema?Existe algum driver exige para este cartão?
Espero que responder mais cedo.
Muito obrigado!

AVR Studio tem todos os driver necessários para executar STK600.Confira para instalação completa dos drivers USB vêm com AVR Studio

Nandhu

Se você comprou um STK600 original, você terá o apoio do distribuidor onde você comprou.Saúde

Thanks Guy's,
Eu consigo encontrá-lo.
Os drivers USB é distribuído com o AVR Studio e pode ser instalado durante a instalação do AVR Studio.

A fim de utilizar uma ferramenta AVR com conexão USB, é necessário instalar o driver USB.Por favor, não ligar o AVR Ferramentas para o computador antes de executar o programa de configuração USB do arquivo de configuração do AVR Studio.

Para instalar o driver USB, verifique o Install / Upgrade Driver USB checkbox durante a instalação do AVR Studio, eo driver USB será instalado automaticamente.

Quando o driver USB está instalado, por favor conectar o cabo USB ao PC.O 'Found New Hardware Wizard' agora deve aparecer.Se solicitado, selecione "Instalar o software automaticamente" e clique em "Next" um par de vezes.AVR Studio agora deve ser capaz de detectar a ferramenta AVR.

Se o AVR Studio, por algum motivo não consegue detectar a ferramenta AVR após a instalação do USB, tente reiniciar o computador para obter os drivers corretamente carregado.Se você não consegue comunicar com o AVR Tool após isso, dê uma olhada neste link.

Se a 'Found New Hardware Wizard' não consegue encontrar os drivers USB automaticamente, você pode tentar especificar manualmente a pasta;

......... \ Program Files \ Atmel AVR Tools \ usb

Para obter mais informações sobre como instalar os drivers USB, dê uma olhada no "Software e USB Setup capítulo" nas ferramentas AVR Guia do Usuário encontrados nos arquivos de ajuda do AVR Studio:

AVR Studio - Ajuda -> AVR Tools Guia do Usuário -> então encontrar 'AVR Studio "na página de conteúdo no HTML Help e expandi-lo -> Introdução - Instalação do driver USB>

O driver USB pode ser instalado mesmo depois AVR Studio foram instalados seguindo o procedimento explicado na "Software e USB Setup capítulo" nas ferramentas AVR Guia do Usuário.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back