STEPPER problema de interface MOTOR

W

wolverine123

Guest
Ei pessoal eu estou tentando uma interface de motor de passo unipolar com 89s52, eo programa funciona bem no proteus, agora o problema que estou enfrentando é que quando o pino é alta a partir do controlador esta deve inverter o sinal e mover o motor de passo mas o meu problema está no hardware, quando eu verificar o controlador através DMM eu vejo que estou recebendo de 3 a 5V do pino de saída do controlador, mas quando eu ligar um jumper para a ULN2003A a tensão desce para 1V ou 1.7V e doesnt de trabalho. Sem conectar o inversor a coima, alguém pode me dizer por que isso? e eu tenho usado o figo a seguir para apenas ligar o motor de passo
circuit.gif

ULN2003 consome mais corrente do que pode afundar 89s52. Use um resistor de mais de 10k de 89s52 para LSN

Tenho vindo a utilizar o ULN2003A, mas eu sempre pino 10 aberto. O que uma diferença de 10 pinos ULN2003A a céu aberto e deixar o pino de conexão com a série 10 Tais vcc eu já tentei, mas o motor não é forte, Meu STEPPER do motor 0.45A. depois que eu substitui-lo com L297, até agora um bom motor

hey ur ur condução motor de passo via 7805 thatz não é justo, use uma fonte de 6v saperate dirigir ur motor de passo

Dicas .. Use 8 para fornecer 12v para motor de passo, e não de 7805. A corrente máxima que pode fluir através de 7805 é 1A. Use fornecimento mesmo para motor e ULN2003 (Max 15v)

Eu não uso o 7805 eu usei apenas as conexões de motor de passo, de qualquer maneira, graças nandhu, os resistores funcionou:)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back