Standard Cam Definições

R

Rame

Guest
Oi,

alguém poderia recomendar a CAM ajustes que devem ser utilizados para todos os tipos de arquivo (foto plotador, NC drill) ou há um padrão que pode referir-se.

Estou usando o Pads LAYOUT 2004 SPAC 2 PowerPCB.

Desculpas se esta questão foi perguntado antes, mas eu não vi nada semelhante nos diversos fóruns.

E agradecia se alguém pudesse orientações / links para o passo a passo para o tratamento do lote Gerbers.Thanks & Regards

Ramesh

Normalmente, a saída é no formato abaixo
Gerber rs274x que seja aceitável por quase todos os fab casa, mas é melhor falar com o fab casa para o formato que eles podem aceitar.

FAB em poucas casas que podem aceitar ODB arquivos ...

Últimas saída arquivos estão em formato ODB .É directo 1.-1. tradução de CAD.Mas isso depende da fab casa.Além disso, o formato comum é RS274X.

Você pode falar com a FAB em casa e dar o formato exigido.

Oi,

você quer me mal, eu tinha pedido para Cam definições devem ser feitas enquanto o Gerbers geradora de uma camada superior a máscara de solda para furar nc formato broca e outros arquivos relacionados .... Como, por exemplo, na solda máscara camada, o que todo o ajustes precisam ser assinalada e qual é o tamanho dado extra pad para encobrir etc ... como as configurações feitas por solda máscara, há algum padrão configurações que uma necessidade de seguir para otherlayers enquanto geradora?.Atenciosamente,

Ramesh

hai RAMESH,
Eu tenho o seu problema.não há normas, mas uma pessoa pode acompanhar o processo em uma maneira e outros resulta em outra forma.Na versão do Windows que você pode ver com a visualização.Então você preencher com a visualização e correção do processo no seu caminho.

atenciosamente
havi

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back