ST20 ST20 c & Toolset

D

Dimey

Guest
Oi Im à procura de "conjunto de ferramentas ST20" serached todo o líquido, se alguém tem poderia u plz enviá-lo para a minha adresse mail? Não tem pontos muito aqui: S Got the ST20 c2/c4 arquivo de instrução núcleo pdf se alguém está intereseted, visto alguns caras pedindo por isso, quando eu olhei para ele aqui:) D

Eu preciso de alguma informação do ST20 para fins educacionais. É muito difícil encontrar informação útil na net.

realmente eu não sei porque é difícil encontrar animais sobre ST20 é um microcontrolador segredo? :)

não o seu segredo completo, mas você tem que signe alguns não-divulgação de acordos se você pedir alguns dos quadros de eval para desenvolver o seu próprio STB ou similar. Informações que você exatamente pedido?

precisam de toda a ferramenta set plz, eu não posso encontrá-lo na web

Se você se inscrever em www.st.com você pode enviá-las para o nome de usuário e senha para a sua site.It ftp tem todos os conjuntos de ferramentas até a última versão.

você já testou este ou é suposição sua que você vai ter um acesso livre ao material ST20?

[Quote = nerd77] você já testou este ou é suposição sua que você vai ter um acesso livre ao material ST20? [/Quote] eu fiz minha própria dcu3 jtag com v2.3.1 e v1.8.1 velha acabou de baixar e v1. 9,6 para trabalhar em projetos que foram escritos com aqueles. Você precisa de um cliente ftp para entrar, é por isso que permanece invisível para users.They webbrowser regulares têm dois sites ftp, 1 está na Europa. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] também têm osplus para download. Introdução OSPlus é um pacote de melhorias para o OS20 e OS21 sistemas operacionais. Ele fornece novas APIs que permitem que vários drivers de dispositivos e infra-estrutura de E / S. Como este documento está organizado Neste manual, funções OSPlus são divididos em uma série de serviços. Cada um dos tipos de serviço principal é descrito separadamente, usando um layout comum: ● uma visão geral do serviço e as facilidades que proporciona ● uma lista de macros, tipos e funções definidas pelo arquivo de cabeçalho de serviço ● uma descrição detalhada de cada um dos funções no serviço www.st.com

eu fiz minha própria dcu3 jtag com v2.3.1 e acabou de baixar v1.8.1 v1.9.6 de idade e para trabalhar em projetos que foram escritos com aqueles. Você precisa de um cliente ftp para entrar, é por isso que permanece invisível para users.They webbrowser regulares têm dois sites ftp, 1 está na Europa. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 6 minutos: [/color] [/size] também têm osplus para download. Introdução OSPlus é um pacote de melhorias para o OS20 e OS21 sistemas operacionais. Ele fornece novas APIs que permitem que vários drivers de dispositivos e infra-estrutura de E / S. Como este documento está organizado Neste manual, funções OSPlus são divididos em uma série de serviços. Cada um dos tipos de serviço principal é descrito separadamente, usando um layout comum: ● uma visão geral do serviço e as facilidades que proporciona ● uma lista de macros, tipos e funções definidas pelo arquivo de cabeçalho de serviço ● uma descrição detalhada de cada um dos funções no serviço www.st.com
como sobre sti5105 é ST20 c2?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back