ST10 PowerUp Problema com meu ST10F168 Hardware

P

Phytex

Guest
Oi,

Eu tenho um problema com o meu grande PowerUp ST10F168 Hardware.
Eu desenhei uma placa com um ST10F168 by my self.Ele funciona com um Non Multiplexed 16Bit-Bus.Quando começar o poder das câmaras, algumas delas extremas necessidades de tempo para iniciar o programa a partir da memória flash externo.
O que eu não entendo é, todas as placas têm o mesmo hardware sobre ela.Eles programm correndo com a mesma, mas porque não precisa deles ao mesmo tempo para iniciar o programa?Quando o problema?
Quando o controlador de ter sido iniciado após a energização, todos eles obras muito bem!Eu posso redefini-las eo controlador inicia no mesmo momento que eu solte o botão reset.Eu não sei onde o poder de problema.
Fui verificar o poder sobre o tabuleiro com um osciloscópio, mas veio normal!
Alguns controlador precisar de até 5 minutos para iniciar o programm!

Quem pode me ajudar!Phytex

> Eu tenho um problema com o meu grande PowerUp ST10F168 Hardware.
> Eu desenhei uma placa com um ST10F168 by my self.Ele trabalha com um
> 16Bit Non-Bus Multiplexed.Quando começar o poder das câmaras, algumas delas
> Necessidades extremas tempo para iniciar o programa a partir de flash externo
> Memória.O que eu não entendo é, todas as placas têm a mesma
> Hardware sobre ele.Eles programm correndo com a mesma, mas por necessidade
> Eles não o mesmo tempo para iniciar o programa?Quando o problema?
> Quando o controlador de ter sido iniciado após a energização, todos eles obras muito bem!I
> Pode redefini-los eo controlador inicia no mesmo momento que eu
> Solte o botão reset.Eu não sei onde o poder de problema.
> Verifiquei o poder sobre o tabuleiro com um osciloscópio, mas veio
> Até normal!
> Alguns controlador precisar de até 5 minutos para iniciar o programm!

Sem ver um esquema que é difícil dizer qual é o problema poderia ser.Mas pelos sons dele, eu acho que a linha de reset do processador é flutuante.Isso daria tempo de arranque de comprimento, para placas diferentes.Você tem pelo menos um botão de reset na linha de reposição, você também tem uma combinação de RC para ligar, ou você está usando um micro-chip supervisor processador?
Outras coisas que poderiam causar um problema se o pino nNMI flutuante ou o pino NEA flutuante (que deve ser puxado para baixo por uma configuração de barramento externo.)alfa

Oi,

em THX, primeiro para ajudar.

Meu / NMI é puxada alta com um resistor de 10k.Na folha de dados do St ST10 diz que o NMI tem puxado a alta e não baixa quando o pino não é usado.
A / EA é puxado para baixo diretamente para GND para que as botas Controlador do barramento externo.Fui verificar a linha de reset, não é flutuante!
Eu não sei onde está o problema!

Phytex

Tem certeza que o pino de reset está sendo mantido baixo por um tempo pequeno (200ms) depois do ST10 foi ligado!Se não, então o micro pode se comportar de forma irregular

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back