squar ou onda senoidal?

H

Hooda

Guest
Olá o que é melhor em misturador para misturar com sine LO ou onda quadrada LO? qual é o efeito em ambos sobre o ganho, linearidade (IIP3), graças a figura de ruído de antecedência

Do ponto de vista de ruído, é definitivamente melhor para misturar com um quadrado waave LO. Isso reduz o ruído de tremulação dramaticamente (você pode consultar o artigo clássico de ruído em mixers por Hooman Darabi, é intitulado "Noise em misturadores RF CMOS, um modelo físico simples") Eu acho que o efeito sobre o ganho será menor. Porque mesmo quando você usa uma onda senoidal, o próprio processo de mistura será de aproximadamente uma multiplicação com uma onda quadrada (assumindo uma pequena mudança transitória) Efeito sobre IIP3 não é no entanto bastante claro. É melhor você descobrir a si mesmo por simulação

[Quote = elbadry] Efeito sobre IIP3 não é no entanto bastante claro. É melhor você descobrir a si mesmo por simulação [/quote] o PSS, a análise PAC ir mais e mais até eu parar com isso i could'nt ver nem IIP3 ou mesmo ponto de comp 1dB permanecem muito tempo ilimitado que você tentou misturador com squar onda no espectro de RF ..? obrigado a todos pela vossa ajuda

sim ele funciona ... Verifique se o nível de onda quadrada não excede alimentação (especialmente se os indutores são involoved) Para IIP3, é melhor você usar qpss ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back