Spartan 3-E interface Ethernet

F

fm_com_28

Guest
Querido, eu tenho um Spartan 3-E Starter kit com Ethernet 10/100 Interface preciso camada MAC para ser capaz de usar essa interface usando VHDl.Has qualquer órgão tentou isso ou tem uma solução para este problema? Atenciosamente.

eu encontrei um núcleo mas foi escrito em Verilog VHDL não quero VHDL

[Quote = fm_com_28] Eu encontrei um núcleo mas foi escrito em Verilog não VHDL eu quero VHDL [/quote] A propósito, quero fazer uma pergunta: Existe algum tradutor Verilog-> VHDL? isso pode ser feito manualmente, mas um soft para fazer isso seria ótimo.

[Quote = fm_com_28] Querido, eu tenho um Spartan 3-E Starter kit com Ethernet 10/100 Interface preciso camada MAC para ser capaz de usar essa interface usando VHDl.Has qualquer órgão tentou isso ou tem uma solução para este problema? Atenciosamente [/quote] Desculpe sendo um pouco fora de tópico, mas eu estou interessado em comprar um kit semelhante - talvez a mesma.:: Onde você comprou o seu kit? É directamente disponível x! L! Nx? Quanto custa? Agradecemos antecipadamente por sua informação, Martin

Maddin, Você pode comprar o kit inicial da Xilinx diretamente, o que é melhor e custa mesmo preço para lá revendedor. Eu trouxe a minha primeira prancha de lá revendedor e não revendedor me cobrar a entrega, bem como, mas não faz Xilinx! E Xilinx me enviou placa mais rápida do que qualquer revendedores EUA na Ásia aqui!

Oi mesmo eu comecei meu trabalho no ethernet 10/100. alguém pode fornecer o código em vhdl? obrigado antecipadamente.

Xilinx já dispõe de 3 tipos de Macs soluções 1-2-MicroBlaze processador PowerPC soluções de processadores 3-No incorporado processadores Xilinx fornece soluções para todos os núcleos dessas soluções

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back