sos .. precisa de um programador pic simples

M

mihir08

Guest
hey caras ajuda plzz. Estou muito confusa e tentei muitas coisas para programar pic 16F84A minha, mas nenhum deles trabalhando para mim. qualquer um pode dar uma simples e confiável jdm circuito programador porque há muitas versões disponíveis e até mesmo sobre eda bordo há muitos circuitos. eu sei que esse tema tem sido discused bilhões de tempo, mas nenhum dos posts são completley satifying. vamos fazer isto como uma mensagem final sobre programador pic simples. dar watever você tem abaixo deste post sobre noções básicas de progrmming pic. esperando ansiosamente pela sua resposta .... thnks Mihir [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 11 minutos: [/color] [/size] Eu também tenho uma dúvida. tensão no meu n º de série pote pino. 3 (TXD) é de 10 volts, em vez de 12-15 volts recq em MCLR. é de 10 volts ok?

tensão é OK. se você está tentando fazer programador em casa. fazer a pergunta específica, como o problema que você enfrenta r. então alguém pode ajudá-lo a resolver o problema. todos os programadores disponíveis na rede estão funcionando. você pode fazer qualquer um deles

É que a tensão em carga, quando o programador estiver em execução. Muitas portas seriais não dou o bastante tensão para que o pic. É o circuito correto. O programador JDM é um programador succesfull e deve trabalhar para você.

que programador jdm que você sugere, pois existem muitas versões e cada um tentou modificá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back