Sombra problemas Logic - script para XG e modos de DB

D

dongdong209

Guest
Na minha concepção módulo, existem dois carneiros e uma rom. Eu quero configurá-los como caixas pretas. Eu uso sombra lógica DFT. a versão Compiler Design tem dois modos: o modo XG & DB. XG mode: set_testability_configuration tipo observe-clock_signal .... DB mode: set_wrapper_element ... quem pode me ajudar a encontrar scripts específicos dos dois modos, especialmente XG modo! thx!

Olá amigo, por xg modo, set_testability_configuration tipo observe-clock_signal [get_ports [list TEST_CLOCK]] set_testability_configuration tipo de controle de clock_signal [get_ports [TEST_CLOCK lista]] # # # # PARA ENTRADAS set_test_point_element tipo observar [get_object_name [get_pins A / B / / Y]] \\-clock_signal TEST_CLOCK \\ power_saving-enable # # # # PARA SAÍDAS set_test_point_element tipo control_01 [get_object_name [get_pins A / B / RAMOUTPUT]] \\-clock_signal TEST_CLOCK este é o roteiro básico tht u pode trabalhar para XG modo. N ter cuidado com qualquer tipo de coisa buskeeprs no utputs RAM. Boa sorte. Cheers Sunil Budumuru ASIC-dft.com

[Quote = sunilbudumuru] Olá amigo, por xg modo, # # # # PARA ENTRADAS set_test_point_element tipo observar [get_object_name [get_pins A / B / / Y]] \\-clock_signal TEST_CLOCK \\ power_saving-enable # # # # PARA set_test_point_element SAÍDAS - tipo control_01 [get_object_name [get_pins A / B / RAMOUTPUT]] \\-clock_signal TEST_CLOCK [/quote] Quando eu usei o script "[get_object_name [get_pins U3 / O]]", os pontos de projeto de compiladores o u3 não está no atual NET projeto. Eu couln't encontrar a razão. (Talvez a questão é um pouco tolo. Eu sou um principiante) Obrigado!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back