Solução Numérica Adaptativa de Equações Diferenciais Parciais

F

fasaghandis

Guest
Você pode me ajudar na solução numérica adaptativa da equação diferencial parcial. Regards

são u para escrever programas para a resolução do PDE? wat espécie de PDE fazer u significa? equações básicas ou completa, incluindo Coupled PDE? eu espero que existem métodos disponíveis para resolver PDE é ... eu não conseguir o que quer dizer com u "adaptável" aqui. existem muitos tipos diferentes de disponíveis do PDE que tem sido explorado e métodos para encontrar as soluções para o PDE de que forma foram descobertos ... pode u por favor forneça mais detalhes! que diz respeito, arunmit168.

Obrigado pela sua resposta. O objetivo da solução Adaptive é DOTAÇÕES moagem flexível de domínio de solução, a fim de tempo e memória eficiente resolução de PDE. que diz respeito

[Quote = fasaghandis] Obrigado pela sua resposta. O objetivo da solução Adaptive é DOTAÇÕES moagem flexível de domínio de solução, a fim de tempo e memória eficiente resolução de PDE. que diz respeito [/quote] o que eu sinto é, a maneira de escolher o método para resolver um determinado tipo de solução podem ser feitas de adaptação e não o método em si. e não é necessário, também, eu sinto. Porque, suponho que se u são para projetar um solucionador de equações diferenciais parciais completa, então a entrada wen dado, u são para analisar a estrutura da equação e, em seguida, "escolher" os métodos disponíveis! Eles seriam o melhor compromisso que eu sinto, porque, como u colocá-lo, o gerenciamento de memória ea "velocidade" pode ser otimizado, então, muito bem! Pls discutir pontos de vista ur para que ele iria me ajudar a entender melhor, o que vc tem em mente ur! que diz respeito, arunmit168.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back